Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

Zombies


Zombie População Atual

Esta é a segunda geração de zumbis, que foram introduzidos com a mudança para Unity3D como o motor de jogo principal. Seus "ancestrais" são os Zombies 2D, que foram totalmente substituídas pelas novas variantes 3D. A segunda geração tanto supera seus antecessores, tanto pela quantidade e na letalidade. Quanto mais tempo o vírus for autorizado a permanecer no hospedeiro, o mais provável o anfitrião vai sofrer mutação e tornar-se mais letal.
Os seguintes resumos não descarto corpo a corpo como uma forma eficiente de combate contra os mortos-vivos. O que está tentando ser ressaltado é que o combate de longo alcance é geralmente a alternativa mais segura, como as garras, lâminas, e os dentes dos mortos-vivos não são capazes de alcançar a distância de uma bala. Em geral, é melhor para atacar zumbis em grupos ou de ter um arsenal variado.

Zombies normais

Os zombies regulares são o tipo mais comum de inimigo que pode ser encontrado na cidade. Eles representam pouco ou nenhum risco, e que sozinhos ou em pequenos grupos.
Feminino Zombie
Feminino Zombie
21 Pontos de Saúde 
8 de dano por acerto 
18 Experiência 

Mães, filhas, irmãs, tias, esposas e amigos que perderam a vida nos estágios iniciais do surto de zumbis. Eles não retenha memórias de suas vidas anteriores e atacar quaisquer e todos os seres humanos, mesmo aqueles com os quais partilharam as suas ligações mais profundas com. Sobreviventes que reconhecem os seus entes queridos tiveram problemas de matá-los. Aqueles que têm dizer que é um dos momentos mais sombrios que já experimentei.
Basicamente estes são os zumbis mais fracos do jogo. Eles desovam em todas as zonas de perigo, mas zonas negras.
Masculino Zombie
Masculino Zombie
25 Pontos de Saúde 
10 de dano por acerto 
18 Experiência 

Pais, filhos, irmãos, tios, maridos e amigos que perderam a vida nos estágios iniciais do surto de zumbis. Naturalmente que tem mais massa do que os seus homólogos do sexo feminino, esses zumbis são mais imunes a bater-volta e ter uma constituição mais elevado.
Estes são os zumbis segundo mais fracos do jogo. Eles desovam em todas as zonas de perigo, mas zonas negras.
Fat Female Zombie
Fat Female Zombie
30 Pontos de Saúde 
10 de dano por acerto 
25 Experiência 

Um pouco mais fraco do que o zumbi gordura sexo masculino.Zumbis de gordura são muito resistentes à knockback e acertos fracos, como uma motosserra não-crítico ou hit faca não vai interromper seus ataques nem ser capaz de detê-los, uma vez que eles estão vindo para você. Eles são ainda mais voraz em seus un-vidas.
Um zumbi fêmea mais avançado, mas mais fácil de atingir. Eles desovam em todas as zonas de perigo, mas zonas negras.
Fat Masculino Zombie
Fat Masculino Zombie
34 Pontos de Saúde 
12 de dano por acerto 
27 Experiência 

Estes são o mais forte de todos os zumbis não mutadas que podem ser encontrados perto do posto avançado. Como a gordura Zombies fêmeas, eles não são batido para trás ou interrompida por armas fracas. Seus corpos têm um índice de gordura maior do que o zumbi média, mas há um bom bocado de músculo para apoiá-lo. Estes zumbis podem ser almofadas de bala de espessura, e ter mais munição para derrubar.
Um zumbi masculino mais avançado, mas mais fácil de atingir. Eles desovam em todas as zonas de perigo, mas zonas negras.
Dog Zombie
Dog Zombie
20 Pontos de Saúde 
10 de dano por acerto 
20 Experiência 

Nas primeiras semanas da infecção, cães infectados N4 eram comuns mas parecia ter desaparecido mais tarde. No entanto, eles fizeram um retorno ao Fairview anos mais tarde por razões desconhecidas. Seu corpo pequeno e velocidade rápida torna difícil de bater. Se os sobreviventes não pode lutar para trás, eles vão precisar de ter alguma agilidade para ultrapassá-los, ou ser atacado vivo.
Rápido e pode espremer através de lugares apertados, mas fraco.

Zombies especiais

Estes inimigos são mais poderosos e mortal do que os zumbis regulares. Eles podem fazer o trabalho de sobreviventes inexperientes, especialmente em grandes grupos. Eles começam a aparecer em zonas verdes ea sua quantidade cresce quando a progredir ainda mais para o interior da cidade.
Queimado Zombie Feminino
Queimado Zombie Feminino
70 Pontos de Saúde 
22 de dano por acerto 
90 Experiência 

A contraparte feminina do Zombie Masculino queimado. Embora eles são mais fracos, que são também um pouco mais rapidamente do que os machos queimado. Eles também são um pouco mais comuns do que os seus homólogos masculinos.
Versão mais rápida e mais resistente de zumbis regulares. Acredita-se que os zumbis mais queimadas estão queimando zumbis cuja chama, eventualmente queimado.Spawns em zonas verdes e além, com excepção para as zonas pretas.
Irradiado Female Zombie
Irradiado Female Zombie
70 Pontos de Saúde 
22 (Vomit: 20) de dano por acerto 
90 Experiência 

A contraparte feminina do Irradiated Masculino Zombie.Ligeiramente mais fraca e visivelmente mais pequenos em tamanho, mas também um pouco mais rápido.
Este é basicamente um zombie zombie queimado com um ataque à distância. Ataque vômito variou atinge cerca de 1,5 a 2 vezes mais longo alcance melee. Spawns em zonas verdes e além, com excepção para as zonas pretas.
Queimado Zombie Masculino
Queimado Zombie Masculino
80 Pontos de Saúde 
24 de dano por acerto 
100 Experiência 

Nas primeiras semanas após a eclosão ainda se acreditava que imolação dos infectados iria destruir o vírus. Não era até o primeiro queimado avistamentos de zumbis que os sobreviventes percebeu que a exposição ao fogo faz o vírus e seu hospedeiro mais poderoso. Embora as fêmeas queimadas têm sido observados como a forma mais comum de queimadura Zombies, há ainda relatos ocasionais de macho ardentes Zombies sendo encontrado ...
Versão mais rápida e mais resistente de zumbis regulares. Acredita-se que os zumbis mais queimadas estão queimando zumbis cuja chama, eventualmente queimado.Spawns em zonas verdes e além, com excepção para as zonas pretas.
Irradiado Masculino Zombie
Irradiado Masculino Zombie
80 Pontos de Saúde 
24 (Vomit: 20) de dano por acerto 
100 Experiência 

Acredita-se que este zombie queimado era um zumbi, mas depois de comer muitos seres humanos, o sistema digestivo no zombie não podia digerir o alimento rápido o suficiente. Assim, o corpo sentiu que a única forma de permitir a alimentação continuou era para ejetar o ácido do estômago e os restos de uma refeição anterior. Para o efeito, a única maneira de esvaziar o conteúdo do estômago rapidamente foi para derrubá-los fora da boca do zumbi em pedaços mortais de suco de estômago altamente ácido.Escusado será dizer que, ocasionalmente, este miudezas é encontrado para incluir algumas peças encantadoras dos órgãos de sobreviventes infelizes.
Este é basicamente um zombie zombie queimado com um ataque à distância. Ataque vômito variou atinge cerca de 1,5 a 2 vezes mais longo alcance melee. Spawns em zonas verdes e além, com excepção para as zonas pretas.
Dog sangue
Dog sangue
100 Pontos de Saúde 
50 de dano por acerto 
200 Experiência 

O cão do sangue parece ser uma das poucas variedades de canino infectado rondando as ruas de Fairview. É carne é exposta a revelar brilhando musculatura abaixo, a aparência grotesca da besta desmoralizante e repugnante para a maioria dos que olhar para ela. Suas mandíbulas são preenchidos com os dentes afiados que se fecham em qualquer que desviar para fechar, e permanecerá fechada até que a presa é derrubado ou um pedaço de carne é arrancado.
Esta é uma das variedades mais fracos encontrados na cidade de Fairview.

Zombies mutante

Devido à natureza versátil do vírus N4, mutantes originais podem ser encontrados no fundo da cidade. Estes zombies não são tão comuns quanto os outros zumbis, exceto para as zonas vermelhas e pretas, e exercer habilidades adicionais que torná-los ainda mais formidáveis ​​inimigos.
Sereia
Sereia
70 Pontos de Saúde 
0 de dano por acerto 
180 Experiência 

Alguns cientistas a hipótese de que o vírus N4 explorada uma determinada anomalia genética que causou uma cabeça vestigial a crescer, juntamente com o desenvolvimento de poderosas cordas vocais. É um erro comum entre os olheiros amadores pensar que essas criaturas são transeuntes-que apenas benignos é, até seu grito estridente perfura o ar e acumula uma horda.Então, se você quer uma horda para moer, recomenda-se quer evitá-las completamente ou tirá-los rapidamente.
Não tem nenhum ataque, mas tem uma capacidade de convocação - ele grita sobre manchar um sobrevivente, assim, alertar e atrair os zumbis em blocos ao redor.Sirens só são capazes de uma velocidade mesmo quando enfurecido. Spawns em zonas amarelas e além.
Pequeno Bloat
Pequeno Bloat
100 Pontos de Saúde 
20 (Explosão: 20) de dano por acerto 
122 Experiência 

Estes mutantes são geralmente pensados ​​para ser a forma imatura das Bloats maiores em torno Precinct 13 e Fort Pastor.Tal como os seus maiores "parentes", eles são gordos, lento, e ter um baixo limiar de dano. Pequeno Bloats também são bombas de passeio voláteis; eles explodem em cima da morte e solte uma explosão de ácido gástrico e osso fragmentos que podem mortalmente ferida qualquer sobrevivente que vem dentro do raio de explosão. Obviamente, usando corpo a corpo contra esses animais não é uma decisão sábia, a menos que os golpes são escassos e seguido por uma bala.
Explode após a morte. O raio de explosão é comparável à de um lançador de granadas. Combate Close Quarters é unadvised. Se você não tem munição e deseja matá-lo, mantenha-away jogar com ele e ficar longe. Uma vez que você é uma boa distância, para saquear munição. Estes mutantes podem então ser morto sem qualquer dano retorno. Spawns em zonas amarelas.
Longarm
Longarm
140 Pontos de Saúde 
35 de dano por acerto 
230 Experiência 

Nos primeiros dias do surto, os braços longos estavam entre os mutantes mais temidos em Fairview. Quando o surto de novos mutantes se soltou, os braços longos gradualmente começaram a desaparecer, e por um tempo, eles foram acreditava ter morrido.Essa crença foi completamente destruído pelo reaparecimento destes temíveis criaturas. Estes mutantes são acreditados para ter desenvolvido braços mais longos em resultado de mutações N4, combinada com um aumento da ingestão de cálcio na dieta, devido ao seu hábito relatado de consumir os ossos da sua presa.Com velocidade semelhante a um osso e atingir paralelo que de um Rebento, braços longos não é para ser tomada de ânimo leve, então, novamente, ele nunca foi aconselhado a tomar essas criaturas levemente em combate.
Muitas pessoas acreditam que esses zumbis são uma variante feminina dos 2D-era braços longos, mas nada está confirmado ainda. Tenha cuidado que você deve tentar matar uma com armas brancas, como sua pequena moldura torna difícil atingi-los enquanto ainda esquivando seus próprios ataques. Spawns em zonas vermelhas e pretas. Eles são um dos, se não a variante mais comum encontrado infectado na zona preta.
Rumbler
Rumbler
170 Pontos de Saúde 
40 de dano por acerto 
250 Experiência 

Este animal é pesado entre o novo infectado, que têm sido relatados na mais recente surto de mutações. Nomeado para seu baixo e retumbante grunhido, Rumblers parecem ter sofrido mutações que são extremamente semelhantes aos observados em ossos, excepto a sua estrutura corporal é, aparentemente, pretende enfatizar a capacidade ofensiva mais do que a de um osso. Com base nos poucos estudos realizados por cientistas, seu torso desenvolveu uma caixa torácica alargada rodeado por tecido adiposo compactado como uma medida defensiva, enquanto suas stockier, músculos do braço alargada permitir-lhes para entregar greves com mais força do que um osso. No entanto, eles sacrificar a velocidade para o poder, e não são capazes de se mover tão rapidamente quanto um osso.
Semelhante a um osso, mas com uma distribuição um pouco diferente de estatísticas.Eles têm um alcance de ataque mais curto do que Bones, mas fazer mais dano por golpe. Spawns em zonas vermelhas e pretas.
Inchar
Inchar
200 Pontos de Saúde 
40 (Explosão: 40) de dano por acerto 
360 Experiência 

Um dos maiores infectado que ambles ruas de Fairview, o inchaço é mais do que capaz quando o impulso vem shove. Ao contrário de outros infectados, que caçam ativamente sobreviventes na festa, Bloats são mais comumente vistos limpeza fora dos inúmeros cadáveres que desarrumam as ruas. No entanto, o inchaço vai perseguir implacavelmente carne fresca se provocado. Apesar de ser quase tão grande quanto a maioria dos chefes, eles não são sequer uma fração do nível de ameaça representada por uma Titan. Eles são um pouco lento, um pouco fraco, e facilmente despachado. A aparência do meteorismo é um resultado da formação de gás metano no interior das suas cavidades do corpo (quer pela carne decomposição da sua dieta ou o resultado de Nerotonin-4 mutações não é clara, mas alguns têm especulado que é uma combinação de ambos) . Como suas contrapartes menores, Bloats ter sido conhecida a explodir violentamente, quando morto, regar seus agressores com fragmentos de osso e de ácido gástrico. Esta consequência pode ser evitada com alguns golpes corpo a corpo e um tiro de pistola bem marcado por dois metros de distância.
Mais rápido do que pequeno inchaço quando em seu estado enfurecido. Explode após a morte. O raio de explosão é comparável à de um lançador de granadas. Combate Close Quarters é unadvised. Se você não tem munição, jogar mantê-away com ele, e ficar longe. Uma vez que você é uma boa distância, para saquear munição. Você pode matá-lo com segurança uma vez que você tem algum. Spawns em zonas laranja e além.
Ceifeiro
Ceifeiro
200 Pontos de Saúde 
50 de dano por acerto 
270 Experiência 

Este mutante evoluíram a partir de um ser humano com um quadro de médio porte e uma disposição menos de amigável.Relatórios dos Scouts afirmam que estes mutantes originado da área em torno do complexo prisional Fairview, norte de Stockade de Dogg, sugerindo que os presos mais agressivos da prisão estavam entre os primeiros a se tornar Reapers. O braço dominante de um Ceifador é composta por uma lâmina afiada maciça. Isto essencialmente avisa para não enfrentá-lo com corpo a corpo, como muitos que o fizeram-na sua maioria sobreviventes estúpidas com grandes lâminas de geralmente eram superado por um monstro ainda mais estúpido com uma lâmina ainda maior.
Um inimigo comum um pouco lento, sua lâmina cobre uma área equivalente a 2x mais longo alcance melee em um arco quase 180 graus, e causa dano significativo.Combate corpo a corpo é altamente unadvised, mas é possível tomar esses zumbis para baixo com corpo a corpo e motosserras se um tem habilidade alta o suficiente para ficar por trás da ceifeira, seu lugar é só cego, tempo suficiente para matá-lo.Spawns em zonas amarelas.
Flesh Hound
Flesh Hound
200 Pontos de Saúde 
100 de dano por acerto 
360 Experiência 

Um canino infectado extremamente rápido e poderoso encontrado nas zonas de finalização. Estes animais podem e irão persegui-lo para baixo, e são perigosos quando combatida em pacotes de dois ou mais. Extrema cautela é aconselhada quando lutando essas monstruosidades.
HP precisa ser verificado.
Preto Long Arm
Preto Long Arm
200 Pontos de Saúde 
35 de dano por acerto 
315 Experiência 

Um braço longo jejum e perigoso com temível alcance encontrado na zona do fim.
HP precisa ser verificado.
Preto Rumbler
Preto Rumbler
250 Pontos de Saúde 
70 de dano por acerto 
340 Experiência 

Uma variação mais mortal para o Rumbler original que é mais difícil de matar e mais perigoso para sobreviventes.
HP precisa ser verificado.
Irradiado Long Arm
Irradiado Long Arm
200 Pontos de Saúde 
55 hit, 110 Danos respiração por Hit 
360 Experiência 

Um altamente perigoso irradiado infectados encontrados na zona do fim. É ataque vômito é comparável a um chefe 'Flaming Mother' para a escala e danos.
HP precisa ser verificado.
Irradiado Rumbler
Irradiado Rumbler
250 Pontos de Saúde 
50 hit, 90 Danos explosão por Hit 
340 Experiência 

Um altamente perigoso infectados encontrados na zona do fim.Cuidado com o grande explosão quando lutando contra esta besta.
HP precisa ser verificado.
Gavinha
Gavinha
235 Pontos de Saúde 
70 de dano por acerto 
360 Experiência 

Uma vez que uma mulher comum infectado, o vírus mutado N4 sua infeliz vítima em uma figura que parece que saiu de um pesadelo. Seu apelido é derivado dos tentáculos um metro de comprimento que substituíram os seus braços. O Rebento agora usa esses tentáculos para bater sobreviventes com força suficiente para quebrar vários ossos, tendões do músculo machucar gravemente, e rasgar lacerações profundas na pele.Esta abominação é excepcionalmente mortal devido a seus sentidos aguçados, reflexos sobrenaturais e velocidade absurda.Combate de perto não é impossível, mas não é recomendado.Não é incomum para um sobrevivente a ser eviscerados antes da sua arma podem ser tiradas contra ela. Por alguma razão, Tendrils parecem mais comum em zonas negras, então qualquer outro mutantes e ataques em grupos maiores.
Dolorosamente rápido, e seus tentáculos mortais chegar tão longe quanto as armas brancas mais longos. Apesar de ter um ataque corpo a corpo por muito tempo, o ataque é muito estreito, que sempre deixa a opção de simplesmente evitando ao invés de metralhar. Alta agilidade é recomendado se o Tendril é de estar envolvido em combate corpo-a-corpo, e mesmo assim extremo cuidado é recomendado. Spawns em zonas laranja e além. Gavinhas desovar mais freqüência nas zonas vermelhas e pretas, e são uma das variedades infectadas mais comuns encontrados na zona preta.
Osso
Osso
250 Pontos de Saúde 
30 de dano por acerto 
315 Experiência 

Nomeado para as saliências ósseas semelhantes a partir do seu corpo, o osso era uma vez um ser humano com uma forte estrutura óssea e uma mentalidade defensiva. Seu magro, musculoso quadro fornece-lhe a capacidade de manobrar mais rapidamente do que a maioria dos novos bestiário de Fairview.Uma arma de qualquer variedade é bom, contanto que o usuário tem a proficiência física e mental para enviar este vampiro de volta para onde ele pertence.
Relativamente rápido e durável. Devido ao seu exoesqueleto é muito resistente para atordoar e bater para trás. Usuários corpo a corpo têm 50-50 a 95-5 chance de matá-lo, dependendo de seu / sua arma, saúde, armadura, etc. Spawns em zonas amarelas.
Aranha
Aranha
300 Pontos de Saúde 
40 de dano por acerto 
405 Experiência 

O anfitrião do vírus deve ter sido incrivelmente flexível e naturalmente hábil a evoluir para o mutante conhecido como o Spider. As mutações virais N4 resultou no crescimento de dois pares adicionais de braços, permitindo a aranha para estar entre os mutantes encontradas mais rápidas. Estes apêndices extras também servem para diminuir o centro de gravidade da aranha de, que faz com que esses demônios impermeáveis ​​a arma knockback. Aranhas usam suas patas dianteiras para arranhar sobreviventes, mas eles evoluíram para a agilidade, não poder físico. Fechar combate só é aconselhado sob a condição de que o sobrevivente é rápido o suficiente para evitar estes golpes e ataque por trás. Armas com grande disseminação ou a taxa de fogo rápido são mais defendido, porque eles deixam muito espaço para erro.
Dolorosamente rápido em linhas retas, muito resistente a knockback e atordoa, mas incapaz de fazer curvas estreitas e limitadas a um tamanho grande colisão, que cria a oportunidade de passar a perna a besta em estreita combate à distância. Ao contrário de outros zumbis, a aranha vai em linha reta a partir do seu estado calmo ao seu estado enfurecido sobre manchar um sobrevivente. Spawns em zonas laranja e além.
Brutamontes
Brutamontes
400 Pontos de Saúde 
30 (Vomit: 40) de dano por acerto 
585 Experiência 

O surto N4 não foi a primeira pandemia na história; a pandemia de obesidade tem atormentado milhões desde o alvorecer da humanidade. Quando os dois são combinados, você tem esse monstro como resultado. Uma camada de tecido adiposo protetora deu o Brute a capacidade de tomar ainda mais sucessos do que um infectado normal. E como todos os seus outros pares obesos, tem a capacidade de ejetar dinamicamente o conteúdo do estômago, incluindo ácido clorídrico cáustica. Apesar de sua velocidade relativamente lenta, combate de longo alcance é visto como mais útil do que o combate próximo / variou médio.
Ataque vômito variou atinge cerca de 2,5 até 3x mais longo alcance melee. Vomit atinge significativamente mais longe do que a de zumbis irradiados. Spawns em zona de laranja e além.
Leaper
Leaper
400 Pontos de Saúde 
∞ de dano por acerto 
585 Experiência 

Sobreviventes de voltar da partes mais profundas da cidade trouxeram rumores de uma criatura grotesca. Embora alguns desses exploradores argumentou que o nome próprio deve ser o "Licker", devido à sua língua muito longa, 'Leaper "tornou-se o nome geralmente aceite na sociedade Fairview. O Leaper ostenta uma estrutura esquelética e muscular distorcida, tornando-a única capaz de caminhar com um andar desajeitado. Seus músculos estão bem-embalados, fornecendo-lhe com força física sem igual.Língua deste mutante é talvez a sua característica mais marcante, medindo de três a seis pés de comprimento (um a dois metros).Uma pesquisa recente revelou que a Leaper parece ter desenvolvido a capacidade de secretar um extremamente potente, a toxina letal das glândulas ao redor de sua língua. É, portanto, usa a sua língua como um chicote a cortar suas vítimas e infectá-los com a toxina, que provoca danos fatal para o corpo dentro de segundos. As mãos do Leaper são tão perigosos como a língua, a embalagem força suficiente para perfurar até mesmo a mais forte das armaduras com precisão mortal. No entanto, alguns dos sobreviventes corajosos têm sugerido que o combate corpo a corpo com esta besta complicado é melhor do que à distância, como a sua velocidade lenta faz com que seja fácil de evitar.
O Leaper é um dos inimigos mais mortais do jogo. Pode ser lento e fácil de manobrar melhor, mas extremo cuidado não pode ser suficiente sublinhado como o Leaper pode e vai entregar uma matar um hit se você está dentro do seu alcance. Cuidado quando os combates chefes, pois estes podem deslocar-se sobre você despercebido em meio ao caos. Leapers são capazes de apenas uma velocidade mesmo quando enfurecido. Spawns em zonas laranja e além.

Mini-chefes

Queimar Zombie
Queimar Zombie
2.500 Pontos de Saúde 
40 de dano por acerto 
2700 Experiência 

Nos primeiros dias do surto, o fogo foi usado para queimar os corpos dos infectados na esperança de erradicar o vírus, no entanto, só piorou as coisas. Uma vez incendiados, o vírus N4 começa a sofrer mutações rapidamente o anfitrião, continuamente reparar o tecido danificado; resultando em um mais rápido, mais irritado, inimigo. Eles compartilham a mesma velocidade de um Rebento, e leva muito mais tempo para trazê-los para baixo, devido à sua extrema impulso na saúde. A sua gama de ataque não é diferente do que a média infectadas, o que significa que não há tácticas especiais são necessárias.
Um zumbi mais rápido e mais forte queimado. Normalmente sprints quando eles são encontrados, eles às vezes andar sem rumo em ocasiões muito raras. Spawns nas zonas azuis, verdes, amarelas e alaranjadas.

Super Mutant Zombies (Bosses)

Bosses são inimigos raros que podem ser encontrados na cidade. Eles geralmente têm uma quantidade considerável de pontos de saúde, e lidar significativamente maior dano por golpe.
Notas:
  • Eles soltar itens (armas e armaduras) após a morte.
  • Chefes ardentes recompensar mais experiência após a morte, porque eles são mais rápidos, mais resistente a danos, e mais dano.
  • Nem todo chefe morto na mesma tela / bloco pode ser saqueados, apenas um ou dois de cada vez.
Titã
Titã
7.500 Pontos de Saúde 
80 de dano por acerto 
13.500 Experiência 

Um primo do Behemoth eo arquétipo de todos os mutantes do sexo masculino, o Titan é muito mais forte do que qualquer coisa antes dele. Um hit é muitas vezes tudo o que preciso para braços poderosos do Titã para matar qualquer um infeliz o suficiente para estar dentro do alcance. O vírus, misturado com um gene raro, mudou os ossos do zumbis em algo mais forte do que uma parede de concreto. Isso torna efetivamente o Titan um tanque de estar, capaz de tomar muitos hits antes de punir ele vai para baixo. Na mitologia grega, os seus homónimos travaram guerra com os deuses gregos, e quase ganhou. Sobreviventes, infelizmente, não são deuses. Combatê-lo se você acha que pode. Se não for possível, basta executar.
Uma ainda maior, mais rápido, mais forte Zombie Bone. Apesar de seu tamanho, em geral, apenas a aparência do Titan sozinho tem sido conhecida a assustar a maioria dos sobreviventes de Fairview. Eles às vezes andar sem rumo em ocasiões muito raras. Eles podem ficar presos atrás de um pequeno muro quando eles estão no estado calmo ou perturbado, mas uma vez que eles estão enfurecidos, eles vão correr mais pequenas cercas. Desova nas zonas Central e Oriental Zones-verde, amarelo e laranja.
Mãe
Mãe
7.500 Pontos de Saúde 
80 (Vomit: 80) (Explosão: 50) dano por golpe 
13.500 Experiência 

Esta monstruosidade era uma vez uma mulher saudável nos estágios mais avançados da gravidez. O vírus N4 unsparingly fundido a mãe eo feto, como se a zombar ainda mais a santidade da vida. Mais alto do que a maioria de seus zumbis média, a mãe possui dois pares de braços poderosos, derrubado com as garras afiadas, e uma grande escancarado maw, no meio de seu estômago que vomita ácido gástrico em um ataque à distância.Apesar de seu tamanho e seu alcance de ataque, a mãe é lento, mesmo quando agressivo ou feridos.
Ataque vômito variou atinge cerca de 3x maior alcance corpo a corpo. Explode após a morte. O raio de explosão explosão é comparável à de um lançador de granadas.Fechar quarters combat é unadvised, mas possível. As mães só são capazes de uma velocidade mesmo quando enfurecido. Desova nas zonas Central e Oriental Zones-verde, amarelo e laranja.
Queimar Long Arm
10000 Saúde Pontos 
110 de dano por acerto 
20.000 Experiência 

'
Esta é uma mutação chefe do braço longo zumbi.
Queimar Flesh Hound
Queimar Flesh Hound
10000 Saúde Pontos 
180 de dano por acerto 
20.000 Experiência 

'
Esta é uma mutação chefe dos cães zumbis.
Queimar Titan
Queimar Titan
15000 Saúde Pontos 
150 de dano por acerto 
20.250 Experiência 

A exposição ao fogo ampliou a força deste zumbi para níveis muito superiores às dos seus homólogos não-queima. Os cientistas supor que o fogo fez com que o vírus para acelerar e transformar os ossos em um shell blindado formidável densa. O calor extremo irradiando de seu corpo queima também aumenta o dano que ela causa. Até agora, cada um dos batedores de Fairview que encontrou esta criatura ter morrido. Alguns são despedaçado por garras do Titã. Outros são esmagados sob o peso absoluto e massa de carga da Titan. Em suma, esta besta faz o olhar normais titan como um brinquedo de criança.
Uma variação mais rápido, mais forte e mais durável do Titan. Use todas as táticas acima e extrema cautela. Desova nas zonas Central e Oriental Zones-verde, amarelo e laranja.
Queimar Mãe
Queimar Mãe
15,000 Pontos de Saúde 
150 (Vomit: 150) (Explosão: 100) dano por golpe 
20.250 Experiência 

Alguns sobreviventes (principalmente os menos sãs) Encontre a existência de uma mutação ardente Mãe engraçado e um tanto irônico ... até que eles são forçados a se envolver um em combate. Embora ainda lento e fácil de manobrar melhor, seus ataques à distância são mortais para qualquer sobrevivente que perde o foco, mesmo para a menor quantidade de tempo.
Uma variação mais rápido, mais forte e mais durável da Mãe. Ataque vômito variou atinge cerca de 3x maior alcance corpo a corpo. Explode após a morte. O raio de explosão explosão é comparável à de um lançador de granadas. Combate Close Quarters é unadvised. As mães só são capazes de uma velocidade mesmo quando enfurecido. Desova nas zonas Central e Oriental Zones-verde, amarelo e laranja.
Aranha gigante
Aranha gigante
15,000 Pontos de Saúde 
80 de dano por acerto 
20.250 Experiência 

Enquanto todos de acordo sobre a forma como esses zumbis tinha entrado nesta fase de mutação, nem todas essas pessoas poderiam concordar em como eles poderiam ter crescido tão exponencialmente. Supõe-se que o vírus mutado N4 a hipófise a excretar grandes quantidades de HGH (hormônio do crescimento humano), a mesma mutação que pode ser encontrado em Titans e Espectros. Mais uma vez, a mesma estratégia usada com os menores poderiam ser aplicadas aqui também, como nenhuma das teorias de sua gênese melhorou a sua inteligência.
Uma ainda maior mais forte aranha, e mais rápido. Ao contrário do que a versão menor, a aranha gigante é a mais afetada por knockback em sua categoria. A menos que a agressão é baixa, corpo a corpo é unadvised e só deve ser feito com uma alta agilidade e resistência. Para jogadores lentos e para alguns que não querem lutar, a única opção para evitar este é sidestepping. Como a pequena aranha, que vão desde o estado de calma para estado enfurecido sobre manchar um sobrevivente. Gera nas Zonas Leste e além-amarelas zonas e além.
Fantasma
Fantasma
15,000 Pontos de Saúde 
80 de dano por acerto 
20.250 Experiência 

Também conhecido como "o anjo destruidor," o Wraith é o arquétipo de todos os mutantes do sexo feminino. Espectros são, talvez, a menos mentalmente afectada pelas mutações de Nerotonin-4, o que lhes permite conservar a sua acuidade mental premortem. Porque os seus tentáculos se estendem suficiente para lidar com todas as distâncias de combate, os sobreviventes precisam de uma quantidade enorme de poder de fogo, velocidade, resistência e estratégia para derrotar esse resto misterioso da humanidade de melhor.
Uma ainda maior, mais rápido, mais forte tendril Zombie. Ela é um inimigo enorme com tentáculos igualmente enormes, o que poderia oscilar de forma imprevisível e danificar qualquer um em seu lado da asa, uma vez que abrangem a largura da maioria das vias públicas. Combate próximo dos quartos é extremamente imprudente. Gera nas Zonas Leste e além-amarelas zonas e além.
Queimar Rumbler
Queimar Rumbler
15000 Saúde Pontos 
140 de dano por acerto 
30.000 Experiência 

'
Esta é uma mutação chefe do zumbi Rumbler existente.
Queimar Giant Spider
Queimar Giant Spider
30000 Saúde Pontos 
150 de dano por acerto 
40.500 Experiência 

Este inimigo insanamente rápido é um dos mais difíceis, se não o mais difícil, mutantes N4 em Fairview. Voltar quando o combustível ainda estava disponível e veículos poderia ser operado, houve relatos de escuteiros destas monstruosidades outrunning carros em movimento e abate dos seus ocupantes em uma questão de segundos. Sobreviventes incautos que se deparam com esta besta vai morrer da mesma forma que lived- sem uma chance de lutar.
Uma variação mais rápido, mais forte e mais durável do Giant Spider. Semelhante à aranha gigante, é fortemente afectada pela tranco, mas não tão grave. Somente com uma boa arma corpo a corpo, as estatísticas suficientes para usá-lo, e baixa agressão, é corpo a corpo ainda vale a pena reconhecer como uma opção para combater esta besta. Para jogadores lentos e para alguns que não querem lutar, a única opção para evitar este é sidestepping. Como a pequena aranha, que vão desde o estado de calma para estado enfurecido sobre manchar um sobrevivente. Alguns sobreviventes acham que a Burning Aranha gigante é o chefe mais difícil de todos eles. Gera nas Zonas Leste e além-amarelas zonas e além.
Queimar Wraith
Queimar Wraith
30000 Saúde Pontos 
150 de dano por acerto 
40.500 Experiência 

Se Wraiths estão dando Anime espectadores pesadelos, então os pesadelos da Burning Wraith deve ser o pior deles. Certifique-se que você está preparado antes de tentar apagar um. Alguns sobreviventes alegam que eles dispararam milhares de cartuchos para esta besta, só para encontrar-se equipado com uma faca de bolso como sua única arma utilizável, longe da santidade de um posto avançado, com um enfurecido e ainda respira ardente Wraith ainda em sua parte traseira ...
Uma variação mais rápido, mais forte e mais durável do Wraith. Ela é um inimigo enorme com tentáculos igualmente enormes, o que poderia oscilar de forma imprevisível e danificar qualquer um em seu lado da asa, uma vez que abrangem a largura da maioria das vias públicas. Capaz de devastar uma equipe em segundos.Fechar quarters combat é absolutamente NÃO ADVISED.will fazer você aggro para matá-lo. Gera nas Zonas Leste e além-amarelas zonas e além.
Preto Titan
Preto Titan
100000 Saúde Pontos 
400 de dano por acerto 
200.000 Experience 

Fragmentos quebrados de relatórios foram provenientes da área da cidade inexplorada profunda em zonas negras de uma Titan monstruoso quase duas vezes o tamanho de uma Titan média.Entre os poucos detalhes recolhidos a partir desses relatórios, foi confirmado que esta besta tem a pele fuligem-preto, e suas saliências ósseas ter uma coloração negra também. A evidência foi recentemente desenterrado de uma missão secreta conduzida por AdminPwn, vários de seus comandantes, e uma equipe escolhida a dedo de sobreviventes de elite. Um relatório foi liberado mais tarde admitir que a missão de fato acontecer. Ao custo de metade de seus homens que estão sendo brutalmente eviscerado, AdminPwn e sua equipe restantes foram capazes de obter uma amostra-apenas uma pequena amostra de carne-do Black Titan antes de ser forçado a retirar-se por um grupo literal de zumbis chefe. A análise da amostra revelou que todo o corpo deste animal é composto de carne podre que sofreu necrose completa (morte não planejada e violento das células), e depois foi forçado a voltar para a "vida" pelo vírus N4. A necrose combinado, revivendo, e efeitos adicionais da N4 que não são totalmente compreendidos transformaram o Titan preta para o epítome de uma máquina de matar-seus ossos têm crescido para formar um tipo de aço esconder muito mais forte do que a de qualquer Titan normal, e sua carne N4-atado tem desenvolvido a capacidade de selar feridas infligidas várias vezes antes de finalmente tornar-se vulnerável a danos permanentes. Não tente assumir esse monstro sozinho, nem sequer pensar em tentar, a menos que você deseja morrer. Os sobreviventes de Fairview agora serão forçados a unir as suas forças se há alguma esperança de derrubar o que é muito possivelmente a criação de mais devastadora do Nerotonin-4 ainda ...
Existe alguma especulação de que este chefe é, de fato, a versão renovada-3D do Behemoth. É um monstro poderoso com velocidade que rivaliza com a de um Wraith, e uma quantidade quase divino de pontos de saúde. Combate corpo a corpo com o Titan preta é claramente uma opção suicida, como ele vai rapidamente ultrapassar qualquer sobrevivente e deixá-los gravemente ferido com um único golpe. A melhor opção para matar essa monstruosidade é caminhar ao redor do bloco fazendo sprints curtos para trás quando ele pára de balançar. Spawns em zonas laranja profundos e mais além.
Queimar Preto Titan
Queimar Preto Titan
200000 Saúde Pontos 
800 de dano por acerto 
400.000 Experience 

Como se uma Titan preta não foi suficiente para Fairview, existe agora uma variante flamejante dele. É isso mesmo, uma Titan preta flamejante. Você sabe o que isso significa para a direita?Mais difícil de levar para baixo, ela atinge um grande negócio mais difícil, mas é muito mais gratificante se você conseguir derrubar tal uma besta. Então, agora você não só tem que tomar cuidado para seus imediatos matando socos, golpes e excesso de velocidade, mas você é agora o risco de queimaduras graves. A única maneira fathomable do Flaming Preto Titan passando a existir é que uma Titan preta ou orientado em um incêndio enfurecido, ou algum sobrevivente não tão brilhante tinha um pensamento absurdo que a tentativa de inflamar a Titan preta iria derrubá-lo. Se for esse o caso, só piorou as coisas; muito, muito pior. Com a necrose das suas células, o vírus N-4, eo fato de que ele está agora em chamas, quase todas as feridas que são causados ​​a ele são curados perto de imediato, e isso é se as balas até conseguem penetrar seus ossos de aço-like e esconder.Agora, mais do que nunca, os sobreviventes restantes do infestada de zumbis Fairview precisa se unir para derrubar uma criatura tão hediondo, antes que ele causa estragos sobre o pouco que resta de Fairview e seus sobreviventes ...
Esta é uma mutação queima do Titan preta, com o dobro de todas as estatísticas do preto Titan normal.

Por tempo limitado Mutant Zombies

Estes são os mutantes zumbis raras que apenas desovado por um período limitado de tempo no interior da cidade, como parte dos eventos especiais. No presente momento, existem cinco mutantes deste tipo; dois lançado para o Dia das Bruxas 2012 Loucura evento, dois para o Natal 2012 do Caos evento, e outra para o evento da Páscoa 2013 evisceração.
Duende
Duende
150 Pontos de Saúde 
40 de dano por acerto 
300 Experiência 

Uma vez que os assessores humanos ao verdadeiro exército de Santas "auxiliar", que alegraram as crianças, com pequenos mimos-Natal pré durante suas visitas aos ajudantes humanos do Papai Noel em shoppings e festivais de inverno de St. Nicholas, essas criaturas agora trazer medo e destruição aos sobreviventes. Elves aparecer semelhante à que os zumbis adolescentes a partir dos primeiros anos do surto, exceto vestida de verde Natal traje temático. Embora individualmente eles representam pouca ameaça, eles vêm em grande número e pode facilmente sobrecarregar um sobrevivente despreparados como eles se movem ligeiramente mais rápido do que um homem queimado zumbi e pode causar danos consideráveis.
Este zombie parece ter a mesma quantidade de saúde como um zumbi Rumbler normal. Eles desovam em grupos grandes, e continuará a gerar até 30 minutos se passaram desde que ele começou a desova, ou quando o tempo muda. Cerca de um em cada dez mortos vai cair pilhagem, se matou com sucesso. O saque deixam cair, a partir de agora, é "Doces do Natal." A versão rock da música "We Wish You a Merry Christmas" começa a tocar, junto com a música de fundo normal, antes de um grande grupo de estes aparecem. Eles aparecem para desovar em todas as áreas.
Cabeça de abóbora
Cabeça de abóbora
3000 Pontos de Saúde 
50 (Explosão: 35) dano por golpe 
de 5000 Experience 

Estes mutantes são, de longe, um dos inimigos mais incomuns (e um tanto cômicos) encontrados ainda. Seus corpos são semelhantes aos de zumbis masculinos queimados, mas suas cabeças parecem ter assumido a forma e semelhança de um jack-o-lanterna. Apesar de sua aparência cômica, que não deve ser tomada de ânimo leve-que possuem velocidade igual à de um cacho, e pode causar danos consideráveis ​​a um sobrevivente despreparados.
Saúde deste zumbi é um pouco maior do que um zumbi queima e vai explodir em cima da morte. Foi confirmado que eles iriam cair saque extremamente raros, incluindo itens exclusivos normalmente un-lootable, se matou com sucesso. No entanto, durante o Dia das Bruxas Loucura V2 2013 evento, que caiu apenas Trick or Treats quando morto. A música também muda para um tema de Halloween antes de um destes aparece. Parecia ser capaz de desova em todas as áreas, exceto zonas negras.
Egg Cabeça
Egg Cabeça
3000 Pontos de Saúde 
50 (Explosão: 35) dano por golpe 
de 5000 Experience 

Estes mutantes juntar as pumpkinheads como um dos mutantes mais unintimidating, mas no entanto poderosos,. Misteriosamente aparecendo pouco antes da Páscoa, os mutantes começaram a atacar saqueadores e lutadores iguais em toda a cidade. Seus corpos são semelhantes aos de zumbis queimados do sexo masculino, mas suas cabeças parecem ter assumido a forma e semelhança de um gigante, pintados ovo de Páscoa. Apesar de sua aparência cômica, que não deve ser tomada de ânimo leve, possuem velocidade igual à de um cacho, e pode causar danos consideráveis ​​a um sobrevivente despreparados.
Saúde deste zumbi é ligeiramente maior do que um zumbi em chamas e ele vai explodir em cima da morte. Confirma-se que eles vão cair um saque conhecido como um "ovo da páscoa" se matou com sucesso. Spawns em todas as zonas de perigo.
Santa
Santa
3000 Pontos de Saúde 
50 (Explosão: 35) dano por golpe 
de 5000 Experience 

No mundo pré-surto, São Nicolau foi acreditado para enviar ajudantes humanos, vestidas à sua semelhança, a vários shoppings e festas de Natal em todo o mundo, para reunir as listas dos brinquedos e presentes que as crianças queriam.Graças ao surto, no entanto, todos esses ajudantes foram zombified, e todos de alguma maneira foram transformados em mutantes super-potência, trazendo a morte, destruição e sede de sangue no lugar de sua antiga alegria, calor e alegria. Eles parecem assemelhar-se Slenderman, exceto vestido de vermelho Natal traje temático. Cultura europeia vê Papai como um homem com um pequeno a médio construir, ao contrário do que a visão americana de um homem extremamente gordo, alegre. Eles não deve ser tomada de ânimo leve, não importa que tipo de feliz, boas lembranças que você ainda pode ter uma dessas Santas substitutos. Eles possuem a velocidade de um zumbi em chamas e pode facilmente rasgá-lo em pedaços.
Saúde deste zumbi é um pouco maior do que um zumbi queima e vai explodir em cima da morte. Como de ainda, Santa só vai cair "Candy Natal", se matou com sucesso. A versão rock da música "We Wish You a Merry Christmas" começa a tocar, junto com a música de fundo normal, antes que ele aparece. Ele aparece para desovar em todas as áreas.
Rena Zombie
Rena Zombie
3.000 Pontos de Saúde 
75 (Explosão: 35) dano por golpe 
de 5000 Experience 

'
Atualmente inéditas. Este zombie pode ser encontrada nos ficheiros de jogo.
Homem esguio
Homem esguio
30.000 Pontos de Saúde 
∞ dano por golpe 
40.500 Experiência 

Uma espécie de mutantes raros, algo semelhante a um Longarm, que brevemente surgiram nas zonas regiões negros recém-acessados ​​em torno de Halloween. No momento em que estes mutantes foram encontrados, muito pouco se sabia sobre eles, exceto que eles aparentemente possuía pontos alta de saúde e sempre infligiu dano letal. Um dos poucos, embora trivial, inicialmente obtidos detalhes sobre isso foi que apareceu para se assemelhar ao "Slenderman" -a monstro mítico popularizado por "Creepypasta" cultura de internet do mundo a pré-surto. Uma pesquisa mais adicional foi recentemente realizado em uma amostra de carne preservada, tirada do cérebro de um Slenderman mortos. A análise revelou um fenômeno chocante que parecia impossível, mas foi confirmada por vários ex-neurologistas e psicólogos nos postos avançados. Parece que estes mutantes eram realmente os indivíduos que tinham sido previamente fãs do mythos Slenderman na internet, antes de serem infectados no surto. Este foi corroborada pelo fato de que vários ex-internet-surfistas foram capazes de identificar alguns desses mutantes como pessoas infectadas que tinham sido escritores populares do mito online. De alguma forma, o vírus Nerotonin-4 identificou a Slenderman no subconsciente desses indivíduos, e transformado seu corpo em uma réplica do monstro.
Este mutante tem os mesmos pontos de saúde como um Wraith ardente e os mesmos danos que um saltador. Envolver-se com ele vai ser uma tarefa longa e difícil. Foi confirmado que eles iriam cair saque extremamente raros, incluindo itens exclusivos normalmente un-lootable, se matou com sucesso. No entanto, durante o Dia das Bruxas Loucura V2 2013 evento, que caiu apenas Trick or Treats quando morto. A música também muda para um tema de Halloween antes de ser avistado. Desovado em zonas negras; em casos raros zonas laranja durante o Halloween Loucura V2 evento 2013 (em sua primeira variação, ele foi presumido para ter 100.000 pontos de saúde. Devido à dificuldade de o matar, AdminPwn decidiu baixar a saúde para 30.000.)

27 comentários:

  1. oi eu estava no doggs a fazer loot quando me aparece um inflamed muito mais rapido do que habitual e que com um ataque me matou e quebrou a minha armadura (a minha armadura absorve 55% a vida estava cheia e tenho 55 de resistencia) por favor me explique o que aconteceu e que o zombie nao morria por mais bala que gasta se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem estranho Miguel, as vezes o jogo Buga dependendo de sua Net. Não estou dizendo necessariamente que sua net tenha sido o problema, porém o jogo pode ter bugado

      Excluir
    2. obrigado e já agora gosto muito do site continuem estão a fazer um bom trabalho

      Excluir
    3. Muito obrigado, continuaremos sim...

      Excluir
  2. pois é tava indo para o fort pastor apareceu um desses bem rapido sorte que consegui matar ele antes dele me matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tbm ele rendeu muito mais experiencia do que o normal

      Excluir
    2. Amigo, esqueci de dizer, que nesse final todos zombies estavam mais rapido, tinham mais vida, e mais dano, e davam loot's melhores.. Foi o evento do final de semana

      Excluir
  3. cara como eu arrumo o dead frontier o mapa numca carrega pf responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o problema seja com a internet, ou com o navegador, se usa o Chrome use o Firefox, e vice-versa

      Excluir
  4. queria saber em qual parte do mapa é bem comum aparecer um zombie inflamed ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na região azul e na verde do mapa. Você vai entender olhando aqui no mapa --> http://uniaodeadfrontier.blogspot.com.br/p/mapa-atualizado-dead-frontier.html

      Excluir
  5. Não sei si é normal, mas quando estava no port Dogg's (pq nn estou mais) toda vez que eu morria independente d quanto eu tinha tudo era tirado, desde quando tinha 1300 á 2600, queria saber si isso é normal, a dogg's pegar todo o dinheiro si morrermos ainda habitados lá...

    ResponderExcluir
  6. O problema é que quanto maior o seu LVL, mais XP, e dinheiro você perde, se não me engano a partir do LVL 15, voce perde todo o XP que conseguiu durante o Loot, ou Grind, e perde todo o dinheiro que achou durante o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. ei galera quero sabe qual e a desses cachorros no jogo ?

    ResponderExcluir
  8. ta faltando os cachorros que entraram na ultima atualização

    ResponderExcluir
  9. alguém sabe me dizer pq alguns desses cachorros são mais rápidos que os outros?

    ResponderExcluir
  10. Gente matei o gigante la o biicho nao morria

    ResponderExcluir
  11. Dúvida, quando agente pega easter eggs o que eles podem dar exatamente

    ResponderExcluir
  12. mano esse caes sao mais f****** bichos do jogo mais do que as sereias

    ResponderExcluir
  13. Esse saite tem algum grupo q joga no game?:

    ResponderExcluir
  14. verdade porque nao tem os cachorros?

    ResponderExcluir
  15. Da uma atualizada ai, novos zombies já chegaram, são os cachorros, eles variam para o normal e o queimado (ao que me parece, porque ele está sem pele). Ajuda muito com os que não conhece ainda.

    ResponderExcluir
  16. que tipo de zumbi da para encarar com uma Vector?

    ResponderExcluir
  17. entao cade o zombie azul escuro que paraece que ele tem um chapeu de policia

    ResponderExcluir
  18. entao cade o zombie azul escuro que paraece que ele tem um chapeu de policia

    ResponderExcluir