Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Escolhendo a Classe

Muitas pessoas na hora de criar seu personagem encontra dificuldades em qual classe escolher, o que devo evoluir e quais as melhores armar a escolher, darei dicas gerais que se aplica a qualquer escolha que faça, e darei dicas mais especificas.

  Vou começar com as classes que tem melhor desempenho para a que tem um desempenho digamos normal, em comparação as outras. Vamos começar com as duas melhores profissões que em ordem(na minha opinião claro) é Cientista(Scientist) e Fazendeiro(Farmer), o por que ? simples como vocês repararam em meu ultimo artigo eu me baseio muito em contas antes de tomar as decisões então por que essas duas profissões e não as outras três próximas(engenheiro, medico, cozinheiro), vou chamar essas três classes de formados, tudo bem? os formados gastam muitos recursos com seus serviços e a remuneração é baixa, exemplo a cada 3 alimentos que o chefe cozinha 2 são vendidos e outro tem que ser comido e se todas as pessoas cobrassem o preço que sugeri viveríamos em uma utopia, em comparação aos produtores eles produzem diariamente remédios e comidas, sem custos adicionais, ou seja mesmo que você só logue para fazer as missões diárias ou ver as invasões de posto, sera contabilizado um tempo e voá-la aparecera misteriosamente um remédio ou uma comida no seus slots vazios.
  Agora a grande duvida qual é melhor? qual eu devo escolher? simples o cientista,"Por que eu devo escolher o cientista se o fazendeiro começa com um rifle e munição?" lembra do artigo passado? então vamos a dica Pesquisa, pra você ficar com fome ou você tem que passar o dia jogando e matando os zumbis ou você é um formando e tem muito serviço, isso faz com que o valor de seus produtos caia pois não tem muita procura mas tem muitos semelhantes no mercado, seu inicio em comparação ao cientista é melhor porem no decorrer do jogo você vai encontrar dificuldades para vender suas mercadorias. Cientistas tem melhor desempenho em vender suas mercadorias pois é muito mais fácil você vender  um produto que sempre que você joga ou morre você volta normalmente ferido pra base isso faz com que ganhe mais dinheiro.


  Os formandos em geral ganham pouco pois não são valorizados e você vai perder mais do que ganhar, no geral: os Engenheiros(Engineer) concertam armaduras, os Médicos(Doctor) faz melhor uso dos remédios assim você tem um aproveitamento de 100% do remédio e os Chefes(Chef) cozinham os alimentos para que se tenha uma alimentação mais saudável digamos assim.

 Agora você não quer ganhar dinheiro, pois pra você é mais interessante acha-lo revirando um corpo ou espalhado numa prateleira, as classes que tem mais chances de você gostar de jogar em ordem são: Advogado(Lawyer), Padre(Priest), Professor(Teacher), Contador(Accountant), Jornalista(Journalist) , Corretor da Bolsa(Stock Broker), Ator(Actor), Arquiteto(Archittect), Animador(Entertainer) e por ultimo e menos recomendado Estudande(Student). Por que essas classes e não uma que começa com uma Shotgun?
  Simples quando você começa a evoluir de level se torna muito massivo esse processo e se você tem tempo disponível pra ficar matando zumbi pra alcançar leveis superiores 50 recomendo essas classes pois a unica variação dela  é o quanto de dinheiro inicial e as roupas por isso a ordem, elas vão evoluir 30% mais rápido do que as outras no geral a unica que não recomendo é a Estudante pois você começa com mais statos  porem não é uma boa troca os pontos por essa porcentagem.

 Como você pode perceber é mais viável você escolher uma classe na qual no decorrer do jogo te de mais benefícios do que você  escolher uma na qual você só tem beneficio até o level 5 depois ela se torna obsoleta em comparação as outras, as profições que não estão citadas nesse post é simplesmente pois ela só tem uma arma e alguns status a oferecer depois disso não se tem mais nada porem quer um exemplo? Soldado(Solider) você começa com uma scorpion, tem força, mira, entre outros porem você tem ganha 20% menos xp que as outras e 50% a menos que os especialistas que citei ali em cima, realmente compensa ganhar menos xp por uma scorpion? eu compro uma por $200 agora cabe a você escolher qual classe você quer seguir, qual seu estilo, e é claro divirta-se pois isso é um jogo e não a profissão que você quer pra sua vida.

 Espero que tenham gostado das dicas, se discordam ou aprovam deixe seu comentário e se vemos pelas ruas da cidade.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Como ganhar dinheiro fácil!

  Bom dia pessoal, hoje eu reparei que muitas pessoas não sabem como ganhar dinheiro no DeadFrontier e atrapalha quem sabe, então por esse motivo vou ensinar todos vocês a ganharem dinheiro fácil simples e sem dor de cabeça.
 
               Vou começar com um exemplo que eu tive exito.

   Era manha de uma sexta feira estava como todo bom jogador de D.F olhando o MarketPlace e observei que pessoas ingênuas, vendendo 800 bullet de 9mm a um preço absurdo de $200 dólares, eu tinha acabado de vim de uma missão e estava com $3.000 em caixa então eu retirei do Bank, comprei cerca de 32.000 bullet's por apenas $3.000, muitas pessoas usariam parte dessas bullet's porem como não gosto das armas que usam esse tipo de munição eu resolvi vender cada slot com 800 por um preço de $1.300, entretanto eu sabia que iria ter um evento no fim de semana que as pessoas normalmente gastariam munição e precisariam comprar mais, porem eu não participaria desse evento pois iria viajar. Quando cheguei na segunda feira abri o meu D.F e tinha algumas notificações para minha surpresa quando eu abri o Bank eis que estava la  $52.000 esperando para ser usado em um outro investimento.

       
                                               Dicas.

  Se você quer ganhar dinheiro como eu ganhei, não é só sair comprando algumas coisas e vai dar certo, calma la, gastei $10.000 com Gauge Shells, munição para ShotGun's, mais precisamente para "Mancini" e a "Sega" e ao meu ver e gosto, são armas que não valem a pena ter pois tem melhores, e esse investimento me trouxe prejuízo de $7.000.Então temos um exemplo de o que não fazer o que pode ser mudado num futuro caso adicionem mais armas que usem esse tipo de munição.
 Agora darei as dicas para vocês então tratem de pegar papel, caneta e por seu cérebro para trabalhar.
 Primeira dica: Pesquise, sei que pode parecer bobo porem sempre é bom pesquisar o material que você vai vender, quem vai comprar e qual a frequência que vai ser vendido, não adianta você comprar algo que demore para ser vendido.
 Segunda dica: Tendencias, a pior coisa que existe  é você seguir uma tendencia, exemplo? Eu KiiX vendo Bread a $900 o Marx vende a $500 ai você vai e segue a tendencia e vende por $300 repare.
Reparem que nesse exemplo o preço do Bread só caiu certo, isso é uma tendencia que se você quiser ganhar dinheiro não pode acompanhar, você tem um produto que é vendido a um preço de $1.000 você nunca vai abaixar o preço desse produto ou você vende por $1.000 ou você vende por $1.300.
 Terceira dica: Classes, não venda nenhum serviço seu por um preço abaixo de $700, "A tem um carinha que vende o mesmo serviço a $40, '-', realmente legal pra gente não pra ele, vamos fazer umas continhas eu disse pra pegar papel e caneta(wordpad e calc do pc servem também).
 Eu sei que quando uma pessoa vende um serviço ela perde 20% da Hungry total(100% máximo) então ele só pode vender 5 vezes antes de comprar comida pra poder vender de novo, vamos aos cálculos:
5x40=$200 a comida que a pessoa vai comprar e cozinhar pra encher a Hungry novamente e poder vender seus serviços , ela vai gastar cerca de $1.200 pra cada comida enlatada cozinhada que ela vai ter que comprar pra suprir a fome total, ai você pensa: "200-1.200=-$1.000 ele perdeu mil dólares" comidas enlatadas enchem 36% da fome total ou seja, sera necessário 3 potes desses então serão $3.600 e você só tem em caixa $200, sendo assim você perdeu $3.400 , então venda seus serviços no preço minimo de $700 pois assim você ganha algum dinheiro e consegue comprar comida para continuar vendendo os serviços.



                                         Investimentos.

 Bom espero que minhas dicas tenham ajudado vocês e de cabo fica a dica mais fácil pra vocês
seguirem sempre comprem bullet's, medicamentos, armaduras, coisas no geral que as pessoas precisam sempre estar comprando, para você poder vende-las a seu preço e um preço justo é claro.
 Comentem o que acharam das dicas, caso necessário eu atualizo essa postagem um abraço.

Novo Administrador

 Olá pessoal me chamo Thiago, fui convidado pelo nosso fundador o Patrick, para ser adm, serei responsável por postar conteúdos novos,sobre como ganhar dinheiro, bugs missões e etc.
 Sou um jogador bem observador e muito troll então percebo modos de fazer as coisas que outros players não sabem.
 Espero que gostem do que vou escrever trarei muita novidade um abraço e vamos trabalhar que tem muita coisa nova pra contar.