Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Novo Administrador

 Olá pessoal me chamo Thiago, fui convidado pelo nosso fundador o Patrick, para ser adm, serei responsável por postar conteúdos novos,sobre como ganhar dinheiro, bugs missões e etc.
 Sou um jogador bem observador e muito troll então percebo modos de fazer as coisas que outros players não sabem.
 Espero que gostem do que vou escrever trarei muita novidade um abraço e vamos trabalhar que tem muita coisa nova pra contar.

2 comentários:

  1. Alguém pode de ajudar , eu fui roubado :(

    ResponderExcluir
  2. Oiiii e sou henrique tinha criado duas conta a muito tempo so que nao lenbro a senha e poriço tive que cria outra tem como eu recupera pos nao lenbro o e mail a qual crieii pos fas muito tempo anos me ajuden ?

    ResponderExcluir