Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Resolvendo Problemas Para Entrar No DF

Pessoal Hoje vou trazer um tutorial para quem não está conseguindo entrar de jeito nenhum no Dead Frontier. Esse tutorial foi feito por mim mesmo.

Se você já tem pastas do pc desocultadas vá para o passo 2:

Passo 1 - Desocultando as pastas: Vá em Painel de controle --> Aparência e Personalização --> Opções de Pasta --> Modo de exibição --> Vai descendo até encontrar a opção: Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas. Selecione essa opção.

Passo 2 - Agora que você já desocultou as pastas, vá em Computador --> Disco Local --> Usuários --> Clica no seu Usuário --> Clica em AppData --> Agora terá três pastas, em cada uma dessas três há uma pasta chamada Unity. Você vai apagar APENAS as pastas UNITY.

Passo 3 - Desinstale o Unity Web Player indo em Painel de Controle --> Desinstalar um Programa --> E desinstale o Unity Web Player. Pronto! Terminou, Depois instale novamente o Unity e divirta-se.


PahCrescenzi.

11 comentários:

  1. Solamentos pra min n funfo

    ResponderExcluir
  2. nem pra mim não esta entrando affff, não deu certo essa parada pra mim, e carrega 100% e não abre a janela do jogo...

    ResponderExcluir
  3. df nao tem atualização af

    ResponderExcluir
  4. cara, eu fiz isso uma vez e funcionou legal, mas agora não ta mais funcionando

    ResponderExcluir
  5. só fica uma tela preta pra mim, fiz como esta ai mas não carrega

    ResponderExcluir
  6. no meu da failed to download data file

    ResponderExcluir
  7. presizo de uma ajuda o meu vai até 100% bem devagar e dps não sai de 100% oq eu fasso? CONTATO SKAYPE: vidigalpedro23 Se Puder favor me falar pelo skaype.OBG

    ResponderExcluir
  8. cara eu to com um problema q tipo quando eu logo no jogo pelo site ele ja vai direto naquel lauch do standlone,eu oq eu quero e poder entra naquela tela q tem o mercado a arena,ond equipa os skiils e tals e nao volta vc poderia me ajuda niso ?

    ResponderExcluir
  9. Quando Eu Aperto em Marketplace, Bank e Todos os outros Não Carrega...
    Fica um Loading infinito na tela, o Unico que Funciona é o Inventario e Inner City :/

    ResponderExcluir
  10. mano abre o jogo serto só que na hora q vai entrar na cidade caga mais especificamente quando sai do departamento de policia
    pra cidade que buga e da um erro

    ResponderExcluir
  11. o meu depois do procedimento passado ao tentar instalar o unity pelo proprio link do dead frontier o de ir para o jogo depois de resolvido o problema... so que quando clico em baixar o unity ao invez de aparecer o programa em download para instalar e depois altomaticamente carregar o jogo abre uma pagina em branco apenas escrito isso...

    503 Service Unavailable
    No server is available to handle this request.

    alguem sabe oque ta acontecendo ? ja tentei de tudo ja reinstalei o unity ja instalei o directx9 ja instaley o navegador oficial do d.f e tambem a versão software do d.f instalado no pc e nada funciona

    na versão programa instalado no pc quando abro o jogo ele da erro e fecha sozinho

    ResponderExcluir