Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

sábado, 9 de junho de 2012

Qual arma usar?

Bem galera, tudo bom?Aqui e o PahCrescenzi, vim explicar o que cada arma faz e para que cada uma serve.

Vamos comecar.

Armas Brancas (Meele):

As armas Brancas sao as armas silenciosas do jogo ela e ideal para quem gosta de lotear sem atrair muita aggro.O seu unico problema e que contra as aggros ela e inutil.

Pistolas (Pistols):
As pistolas sao ideias para aqueles que gostam de lotear sem muita aggro tambem, mas nao quer deixar nenhum zombie para tras.Tem o mesmo problema das Armas Brancas : Nao sao utilizaveis contra aggros altas.

Rifles (Rifle):

Esse e um tipo de armas que eu gosto e vou comecar a usar, nao acarretam muita aggro e tem um tiro bem critico.O problema tambem sao com as aggros, mas e bem mais forte que as duas acima.

Armas Pesadas (ShotGuns):

E o tipo de arma controladora.Se voce souber usar com cautela voce sempre vai gostar de ter uma, mas o seu problema e o barulho que ela faz.E muito boa com aggros enormes.

MineGuns (MachineGuns) e LightMachineGuns:

Fazem um estrago muito grande, tambem e o tipo de arma que e muito bom ter. Tambem fazem barulho,mas nunca te deixa na mao.Com danos criticos, podem muitas vezes derrubar os Bosses do jogo ou muitas vezes decidir um duelo PvP.

 Moto-serras (ChainSaws) :

Quando voce tem uma dessas, voce tem que saber o momento de usa-la, pois ela pode ate controlar as aggros mas ela faz muito barulho, o que acaba atraindo bastante zombies pra cima de voce e muitas vezes o matando.

Bem galera ai voce faz a pergunta: Qual arma eu vou usar?
Cada uma tem seu ponto forte e seu fraco, mas o ideal e voce ter uma silenciosa controladora ( Rifles), uma que nao te deixe na mao ( Miniguns) e uma para lotear ( Meele).

Essa e minha opiniao, se voce quer dar a sua tambem, comente ae.
Estamos abertos para suas sugestoes.

Ate mais, Pah.