Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Onde colocar meus pontos?

Galera estas, são decisões difíceis, e oportunas, não desperdicem seus pontos, eles são valiosos, e vocês começarõ a ver isso a partir do Lvl.50, onde cada level, da 2 pontos.

Vamos ao que interessa. Eu não quero influenciá-los em seus gostos, mas acho bom que saibam.

Quando você começa a distribuir pontos em mais de 3 tipos diferentes de armas ou qualidades, vocês passam a ter armas limitadas em cada uma delas, a partir do momento em que você coloca em uma só, chega no máximo dela, você poderá ter as melhores deste tipo, então depois você começa outro...

Entre cada uma delas, é escolha de vocês, pois cada um tem seu gosto.

Melee -  Quem souber usar, pode até se tornar imortal com elas, pois não atrai zombies, nem aggros.
Machinegun - Pode ser o seu maior tesouro em alguns momentos, de Bosses, Ataks nas Outposts, etc...
Explosives - Muito boa, para controlar aggros, porém muito barulhenta.
Revolveres - Básicos, porém bons, para ir com você fazer loots, e andar por aí.
Rifles - Perfeitos para tudo, além de pouco barulho, são perfeitos para ir com você em todo tipo de lugar.
Shotguns - Barulhentas, mas bons para mantê-lo longe dos zombies.

59 comentários:

  1. Porque meu carinha fica com Fome toda hora? Sou Engineer level 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque toda vez q alguem compra seu serviço voce "se cansa" como se tivesse trabalhado

      Excluir
    2. O amigo ai em cima respondeu exatamente o porque da sua fome repentina.

      Excluir
    3. depende tbm do seu endurance (resistência), por exemplo: quanto menos endurance vc tiver, mais rápido vc vai ficar com fome.

      Excluir
    4. Manda ele parar de fumar maconha ! me add lá HaiKaisS _\|/_

      Excluir
  2. cheguei fort pastor i so lvl 16 me ajuda aew galera pf to nb sem item si me ajuda serei grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po mano se vc for iniciante ai vc se lasco e bonitoo... agora se vc ja tiver uma certa experiencia e mole de vc upar e ganhar bastante dinheiro aii.... mas seria facil pra vc se vc tivesse vindo pra precinct 13 ou dogs....

      Excluir
  3. Nesse level deverias estar no Dogg's Stockade e não no Fort Pastor nem no Precinct 13...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maninho to com uma conta lvl 7 no precinct 13 e nao morri ate agora...
      cheguei de boa com uma lvl 5 no FPs e upei ela e vendi....
      se tiver duvidando pergunta pro sarraceno do djdennes...kkkk

      Excluir
  4. engineeer tem penalindade ele sente forme toda hora proque ele repara armor

    ResponderExcluir
  5. Eu também tô sempre com fome, mas sou police, eu como uma latinha de alguma comida e depois de uns 5 min tô com fome :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a comida que você está ingerindo não corresponde ao seu level, por exemplo: você pode estar ingerindo comidas level 10 e vc já está em um level mais avançado, não vai restaurar quase nada, assim como a vida tbm

      Excluir
  6. Pergunta simple aqui. Sobre oq vc falo lá que a cada level (depois do 50) cada level da 2 pontos, é 2 pontos nas armas e outros 2 nos status ou é 1 em cada??

    ResponderExcluir
  7. ei cara como repara armaduras? eu sou lvl 6 e precisa de augum item pra reparar a armadura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce entra no Market Place, Procura Services Enginer, e arrasta sua armadura conforme o Level dela.

      Excluir
    2. o correto é sevices repair

      Excluir
  8. valeu mano mas,eu ficaria mais grato se vocÊ me falasse qual a profissão eu devo escolher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a profissao eh uma escolha particular, porem eu posso te afirmar que algumas profissoes como Enginer, e Medico ganham bastante dinheiro devido ao seu trabalho* extra.

      PahCrescenzi

      Excluir
    2. cozinheiro vale mais a pena hj em dia... pq fico com fome vc mesmo prepara sua comida e poem la e prontoo.... ai ja começa a ganhar dinheiro denoovoo....

      Excluir
  9. Vou começar a colocar mais na Machine, porém é tenso conseguir dinheiro

    ResponderExcluir
  10. Quando eu levo hit afeta minha fome também? Tipo eu tinha acabado de comer um bagulho e ainda paguei pra cozinharem, ai eu sai e levei 3 hits de zumbis normais, ai quando vi já tava em fine, minha profissão é fireman e sou level 39

    ResponderExcluir
  11. Cara criei uma acc com um carinh lá q começa com uma macini, mas não sei distribuir pontos direito ... me ajuda ae ... q q eu upo para essa classe??? endurence,stragh,critical hit essas paradas ... to mt em dúvida .... pf me ajude a como distribuir meus pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara é o q usa a shotgun de inicio ... acho q é a mancini msm

      Excluir
  12. só estou colocando no MELEE, dou entre duas e quatro facadas para matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc quiser matar em um hit, entao investe muito em critical hit amigo. =)

      Excluir
    2. Só uso agora a Dilmar PS...
      Rapida e mortal de perto!

      Excluir
    3. eu uso uma glider me add la se quiser

      Excluir
  13. tenho uma pergunta pra voce, porque as profissoes militares(bombeiro , soldado e policial) ficam com fome muito rapido?

    ResponderExcluir
  14. estou num lugar que eu barriquei porem tem pessoas entrando e saindo toda hora e com zumbis tambem ? o lugar não seria so meu? e como esta entrando zumbis sendo que esta tudo fechado? e como eu saio sem tirar a barricada?

    ResponderExcluir
  15. alguen sabe como por os pontoas para matar mas rapido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu estou matando bem rapido em um level baixo e coloco bastante em edurance e critical rit

      Excluir
  16. sou engenheiro como faço para consertar as armaduras dos outros? eu preciso de alguma ferramenta ?

    ResponderExcluir
  17. Eu ganho XP quando eu ajudo a matar os zumbis ou só quem matou
    é que ganha? Ganha pontos fazendo assist kill?

    Eu até coloco no SinglePlay qndo tem OutPostAttack pra ninguem ficar roubando meus kills! kkk

    Outra coisa, qndo tento seguir alguem nao funciona. Seria tao bom fazer missao juntos e qndo um morrer poder buscar quem ficou e ñ precisar caminhar tudo denovo! ;.)

    Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade se vc acertar o zumbi e outro acertar tbm o xp é dividido igualmente

      Excluir
  18. aee alguem da umas dicas de como matar titãs sou lv 28 e ganhar itens bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura uma cerca, dps quando vc puder, faça com que vc fique em um lado da cerca e o titan de outro. ele vai ficar tentando correr atras de vc. dps que fizer isso, METE BALA NO DESGRAÇADOOOOOOO

      Excluir
  19. Olá Eu sou Oficial de policia vc acha q esta foi uma boa escolha minha ? estou em doggs sou lvl 10 se puder me responder e me add no skype se tiver :) meu nome no skype está como CrazyPucci! Obrigado desde já

    ResponderExcluir
  20. uma dica para ter loots melhores é voce ter gold membership. acredite, eu já tive, e funciona...

    ResponderExcluir
  21. Esta lista é para quem não precebe muito dos niveis das ZONAS ou OUTPOST
    Nathyas Outpost (nivel 1-10)
    Doggs Stockade (Nivel 11-20)
    Precenct 13 (nivel 21-30)
    Fort Pastor (Nivel 40-100)
    End Zone (nivel 101-250)

    Esta lista pode parecer errada par alguns.Pois não depende só do nivel mas também das armas que possui.Dica:Evoluir muito em Precenct 13 porque fort pastor não é para fracos.

    ResponderExcluir
  22. eem eu achei uma folha no meio em uma lata de lixo oq eu faço comk ela??

    ResponderExcluir
  23. Limpa a bunda kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. tenho uma conta no lv 238, quem tem interesse em comprar ?

    ResponderExcluir
  25. Eu so lvl 15 to querendo ir pra fort pastor pq em Doggs so tem loot ruim eu devo ir ?

    ResponderExcluir
  26. eu tenho uma duvida, quando aumento os pontos de agilidade do meu char ele vai ficar caminhando mais rapido tbm, ou só vai aumentar a velocidade que ele corre.

    ResponderExcluir
  27. quando passar de nível melhor usar os pontos em agilidade???

    ResponderExcluir
  28. só tenho uma misera perguntinha!
    por que diabos os outros players tem 105-110-115 e 120 em suas skills
    e eu não consigo colocar + de 100 em minhas proficiências?
    Obrigado!

    quem quiser add só procurar "saeko" em prencint 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miatwo disse:
      por causa das mc dos itens dai passa do 100

      Excluir
  29. miatwo disse:
    recomendo voces que estao começando colocar 56 ponto critical hit pra pega 56% de chance critica com arma melee que com itens mc fica 80 facil dai vai ser 80% e 100 pelo menos de melee logo de cara pra ter arma silenciosa e com dano alto tirando que pode optar por usa tambem serra eletrica que tem muito mais dano por segundo e escudo que nao deixa nada chegar perto q esteja na sua frente tirando por ser infinito e recomendo agilidade de 76 a 100

    ResponderExcluir
  30. Quem quiser ajuda no dead, adiciona skype: samayedo
    Não sou muito forte, mas podemos se ajudar. Abraço.

    ResponderExcluir