Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tutorial de Iniciantes

 informações  para que vocês consigam começar um jogo sem ter problemas estou postando isso porque quando comecei tive grande dificuldade porque não sabia de nada

antes de criar a conta e bom saber um pouquinho do jogo o texto e grande mais vale a pena ler



Após criar seu personagem, você será confrontado com o mapa do jogo e seu mini-perfil para a esquerda. Clicando no botão Inner City irá levá-lo para a seção de ação do jogo onde você podem buscar itens, completar missões e lutar contra uma série de criaturas. Todas as outras opções irá mantê-lo na seção social do jogo, onde seu personagem está a salvo. Para começar, recomendamos uma pequena expedição para o centro da cidade para começar uma sensação para o jogo. Antes de jogar o jogo, você verá uma tela de ajuda explicando os controles.




Seu personagem

Matar os inimigos e completar missões lhe concede pontos de experiência. Quando você tem bastante exp seu personagem vai subir de nível. Você começa no nível 1, eo nível máximo é 200.No entanto, nivelando-se nos últimos 50 vai ser difícil, e depois deste ponto, você receberá bônus a menos por nível.

Toda vez que você subir de nivel você será solicitado a colocar 5 pontos de status, e 5 pontos de proficiência. Você pode gastar até um máximo de 100 pontos em cada stat.


Força no jogo estará assim strength
Armas mais pesadas e armaduras vai exigir um nível de certa força para que você possa usá-los.
Agilidade no jogo estará assim agility
Determina a velocidade de corrida de seu personagem
Resistência no jogo estará assim  endurance
Determina quanto de dano o personagem pode fazer antes de morrer e quanto tempo você pode correr antes de chegar cansado. 
Precisão no jogo estara assim
accuracy
Determina como a probabilidade de você acertar o seu alvo com uma arma à distância. 
Hit crítica no jogo estará assim
critical hit
Quando você acertar um inimigo que você tem a chance aleatória para fazer um ataque crítico, que abordarão cinco vezes mais danos como um hit normal. Quanto maior o status deste, maior a chance de um ataque crítico ocorrendo. Lançadores de granadas e espingardas nunca pode conseguir um sucesso decisivo.
Recarregamento
no jogo estará assim reloading
Determina o quão rápido você pode recarregar sua arma.









Proficiência com arma
arma Cada pode ser colocado em uma das seis categorias: Melee, Pistol, Shotgun, Rifle Gun Machine, ou explosivas. Cada categoria tem vários tipos e geralmente a mais poderosa arma, maior proficiência é necessário para usá-lo. Por exemplo, se você sabe que você quer, eventualmente, usar uma arma poderosa máquina, você deve gastar pontos em sua proficiência metralhadora. Food and Hunger A alimentação é essencial para a sobrevivência a longo prazo de seu personagem. Ao longo do tempo o seu nível de fome diminuirá (1% para cada hora no posto avançado, e 1% para cada 2 minutos gastos na seção ação. Uma vez que a sua fome cai para 0%, você começará a perder a saúde no mesmo ritmo como você fome perdidos. Restaurando a fome pode ser feito pela ingestão de alimentos e bebidas, que podem ser adquiridos por meio de limpeza de negociação, ou se você é um fazendeiro, crescendo. Você pode aumentar o valor nutricional da maioria dos alimentos por ter um Chef cozinhá-los. Cada peça de alimentos tem um nível de nutrição, quanto maior, melhor Alimentar. com um nível menor do que a nutrição do seu personagem será muito menos eficaz. Como você subir de nível, mantendo-se vivo vai exigir alimentos de melhor qualidade. Seu ganho exp está diretamente ligada à sua fome . Por exemplo sendo Alimentados lhe dá quase o triplo do exp que você ganha em Starving. Restauração Saúde e Everytime seu personagem é atingido por um inimigo que ele vai perder alguns pontos de saúde. Se sua saúde cai para Critical, então você vai perder temporariamente 50% de todos os seus stats. Se você acertar de 0%, você morre. saúde pode ser restaurada através de vários artigos médicos. Se administrado por um médico a maioria dos tratamentos terão um efeito de cura muito melhor. Como você subir de nível de cura vai exigir tratamentos progressivamente mais forte. Items com um nível de cura menor do que seu personagem vai ser muito menos eficaz.Morte Quando sua saúde chegar a 0%, você morre. Para personagens de nível 11 e mais resultados morrendo na perda de todo o dinheiro que seu personagem estava levando (a menos que você tenha uma segurança caixa) e à perda de 50% da exp adquirida desde a última vez que você deixou um posto avançado. Além disso, você vai ter que esperar 2 minutos (apenas 5 segundos para um membro Gold) antes de poder voltar à vida. Morrer não é algo que você quero fazer muitas vezes. armazenamento Para evitar perder todo seu dinheiro em caso de morte, você pode depositar cerca de armazenamento em. Você pode ir para o armazenamento, clicando no botão na tela do mapa principal.

























Habilidades especiaisMédico
pode administrar complexos treaments médica para si mesmo ou aos outros. Cada tratamento tem um nível mínimo que o médico deve estar no fim de administrá-lo. Ao administrar medicene o médico vai perder a fome de 5% instantaneamente. Um médico não pode aplicar tratamentos se sua fome ou de saúde é inferior a 25% Chef Pode cozinhar o alimento para si e para os outros jogadores. Tal como acontece com o doutor, o Chef deve ser um certo nível, a fim de cozinhar os alimentos. O chef perde a fome de 5% ao cozinhar alguma coisa. A Chef não pode cozinhar, se sua fome ou de saúde é inferior a 25%. Engenheiro pode reparar armadura para si e para os outros.Cada peça de armadura tem um nível em que o Engenheiro deve estar no fim de repará-lo. Não tem itens são necessários para reparar, mas o Engenheiro com perder a fome de 8% por trabalho e não pode usar esta habilidade se quer a sua saúde ou a fome estiverem abaixo de 25%.Cientista cada 24 horas o cientista irá criar automaticamente tratamentos médicos, de uma quantidade aleatória e tipo. Geralmente quanto maior o nível Scientist, os itens mais são criados.Itens só será criado se não houver espaço estoque suficiente para eles, e os itens só aparecerão se você entrasse naquele dia. Se o cientista está morrendo de fome ou no crítico de saúde, então ele não vai produzir nada. Agricultor A cada 24 horas, o fazendeiro irá criar automaticamente alimentos de alta qualidade, de uma quantidade aleatória e tipo. Geralmente quanto maior o nível Farmer, os itens mais são criados. Itens só será criado se não houver espaço estoque suficiente para eles, e os itens só aparecerão se você entrasse naquele dia. Se o fazendeiro está passando fome ou em crítico de saúde, então ele não vai produzir nada.















InventárioDurante o jogo você vai adquirir um conjunto de diferentes itens que serão usados ​​para ajudar na sua sobrevivência e de longo prazo a progressão ao longo do apocalipse. Seu personagem começa a ser capaz de transportar até 14 itens, mas mais tarde pode aumentar o tamanho de seu estoque para 30 por nivelamento por cima. Varrimento na Inner City ou negociação através do Salão de Reunião é a principal forma de obter novos itens. Para utilizar, visualizar, equipar e gerir os seus itens que você deve clicar no botão de Inventário e Equipamentos no topo do seu painel de status do lado esquerdo. O painel de inventário funciona usando um simples arrastar e soltar do sistema. Para equipar ou desequipar um item basta arrastá-lo a partir do ou para o desejado slot de arma / armadura. Arraste um item ao longo do seu avatar para comer / beber / usar. Outras ações e habilidades podem ser usadas, arrastando o item sobre o ícone correspondente. ArmasEnquanto você pode carregar armas como muitos como irá caber em seu inventário, você só pode equipar até 3 ao mesmo tempo. Algumas armas concederá stats bonus quando equipado.Estatísticas concedidos a partir de armas lhe permitirá ultrapassar o limite de 100 pontos de stat.Munições Cada arma tem um tipo de conjunto de munição que pode tomar. Abaixo está uma lista de munições, começando com os mais fracos e que se deslocam até o mais poderoso. Handgun:0,32, 9mm, 0,357, 0,38, 0,40, 0,45, 0,50 Rifle: 5,5 milímetros, 7,5 milímetros, 9mm, 12,7 milímetrosShotgun: calibre 20, calibre 16, calibre 12 Grenades: 40 milímetros Você vai precisar prestar muita atenção a que tipo de munição suas armas em particular necessidade (você pode fazer isso olhando para ele na tela de inventário). Para começar, você vai encontrar munição ficar duro e como tal, você terá que manter uma arma com você em todos os momentos. Dependendo do tipo você pode segurar 200-800 cartuchos de munição em um slot do inventário. Armour Você não começar com qualquer armadura, mas pode ser encontrado ou trocados por. Armour irá absorver dano até que quebre. A porcentagem de danos que absorve, e quanto tempo ele pode ir antes de quebrar depende da qualidade da armadura em questão. Armour pode ser reparada por um engenheiro. Às vezes você vai encontrar um pedaço de armadura com craftmanship excepcional e irá conceder-lhe stats bônus quando usá-lo. Como armas, bônus concedido através da armadura pode ultrapassar o limite de 100 pontos.






















ComércioNegociação é uma grande parte dos Dead Frontier, e participtaing é praticamente essencial para sua sobrevivência. As chances de encontrar os itens que você precisa, quando você precisar deles é slim. Em Dead Frontier, todas as operações são feitas em dinheiro (ao contrário de item para item). Por favor, note que você pode apenas o comércio com as pessoas que estão no posto mesmo que você. Comprando Itens Você pode comprar itens, visitando a seção de compra do mercado (uma área no mapa outpost). Você pode procurar por itens pelo nome, ou por categoria usando os controles no topo da janela. Bare em mente se você está procurando um serviço que você precisa selecionar a categoria correta. Se houver vários resultados para a sua pesquisa, então o mais barato trades será mostrada em primeiro lugar. Supondo que você tenha dinheiro suficiente e espaço livre no seu inventário você pode comprar um item, basta clicar no botão de compra para o lado direito da lista. Você pode comprar um serviço, arrastando e soltando o item relevante de seu inventário sobre um dos ícones. Items Selling Você pode vender itens publicamente, visitando a seção de venda do mercado. Para colocar um item à venda basta arrastá-lo sobre a lista de vendas, e entre o preço que você quiser vendê-lo em. Se alguém compra o item que você será avisado por mensagem privada e os fundos serão adicionados diretamente à sua conta bancária. Supondo que você tenha espaço você pode cancelar uma venda a qualquer momento, clicando no botão no lado direito. Trades Privado Se você quer apenas uma pessoa especial para ser capaz de comprar o item que você pode fazer uma oferta privada, clicando no link do Comércio quer por sua perfil ou barra de assinatura do fórum. Uma vez nesta tela você pode ver todos os itens que você está oferecendo a esta pessoa, e todos os itens que estão lhe oferecendo.Para fazer uma nova oferta, simplesmente arraste o item sobre a lista de venda e definir o preço.Se quiser, você pode dar o item de graça, definindo um preço de zero. Eventualmente, o jogador irá aceitar ou rejeitar a oferta. De qualquer maneira, você será notificado por mensagem privada em uma forma similar a negócios públicos. Se você foi oferecido um comércio privado você pode aceitar ou rejeitá-lo, visitando o setor privado do mercado. Você será presenteado com uma lista de todas as ofertas recebidas e enviadas. Você pode comprar ou rejeitar uma oferta, clicando nos botões relevantes. Por favor note que para comprar o item que deve ser na mesma zona posto avançado de comércio como o vendedor.















EventosEmbora cada posto é bem defendido e fortificado, de vez em quando eles vêm sob ataque pesado.Estes ataques ocorrem aleatoriamente ao longo do dia e durar entre 15 e 30 minutos. Durante este tempo o mapa posto exibirá um aviso e você vai ouvir uma sirene. Para tomar parte na defesa basta clicar no botão Inner City. Uma vez que o ataque de zumbis é longo, você receberá bônus exp com base em quantos zumbis que você matou, ou ajudou a matar. Você só vai receber essa recompensa se ​​você está presente nos portões posto quando ele termina, ou até 10 minutos depois.






A ArenaEm cada posto há uma subterrânea PvP Arena (player vs player). Aqui você pode lutar com outros jogadores sem interrupção de zumbis. Além disso, a Arena tem a vantagem única de o que lhe permite regressar ao nível de saúde e armadura que você começou com se você sair ou morrer.Isso significa que você pode lutar entre si sem ter que se preocupar muito com os custos de manutenção personagem. Ao morrer na Arena, você não vai perder dinheiro ou exp e não contará como uma morte para a competição Survivor Top. Enquanto você receber alguns pontos na Arena PvP, eles são apenas um quarto do que você obteria de matar alguém de fora. Isso é porque lutar fora da Arena é mais caro. Todas as Arenas são unidas, o que significa que você pode lutar contra pessoas de outros postos avançados. Os jogadores são agrupados por nível, porém. Existe uma versão para o nível 15/01, para o nível de 16-30, e outra para o nível 31 +.








MissõesAo visitar a tela Outpost às vezes você vai ser oferecida uma missão. Se você deseja fazer a missão clique no botão aceitar e entrar no Inner City. Assim que o jogo é carregado, você pode abrir o mapa para ver onde você precisa ir pressionando M. Depois de ter chegado na área da missão os objetivos que você precisa para completar aparecerá no lado esquerdo da tela. Depois de ter completado todos os objetivos que você deve então retornar ao Outpost mesmo para receber sua recompensa. Nota: Só há uma missão por dia, posto por. Você não pode aceitar mais do que uma missão, ao mesmo tempo. Preste atenção ao tempo restante para a missão, se o tempo se esgote antes da conclusão você não será capaz de obter a recompensa de missão. Se você sucata ou descartar um item de missão pode não ser capaz de terminar a missão.

agora vou falar sobre cada um dos personagens em que você poderá escolher e importante dizer que cada um deles tem seus bônus diferentes

 doctor: o bom desse e que todos items de cura que você conseguir poderão ser usados no seu máximo
isso só dependera do nível da cura e o seu nível  você também poderá vender seu serviço de cura mais efetiva para outras pessoas escolhendo este personagem você começa com 80$ cash extra

farmer: pode criar alimentos de alta qualidade os alimentos que você usar terão efeitos maiores com você também poderá vender o serviço de tornar os alimentos de outras pessoas mais eficiente mini-41 rifle

chef: muda poca coisa pode preparar e cozinhar os alimentos de alta qualidade tem quase as mesmas funções que o farmer com ele você começa com uma chef knife

scientist: cria medicamentos e tratamentos complexos faz quase a mesma coisa que doctor começa com cash extra 50$

engineer: conserta armaduras oque no jogo e chamado de armor alem de você poder consertar sua própria armadura você pode vender seu serviço para outras pessoas começa com 50$ cash extra

boxer: começa com o bônus de +20 strength +10 melee

soldier: começa com o bônus de +5 strength, +10 accuracy, +10 endurance, +10 reloading e
+10 machinegun skill o único problema é que ele ganha 20% a menos de experiencia que os outros

police officer: +10 accuracy, +5 reloading, +10 pistol skill e +10 shotgun skill escolhendo ele você começara com uma mancini shotgun

fireman: começa com o bônus de +20 endurance e +10 melee skill escolhendo ele você começara com um damaged fire axe

athlete: começa com o bonus de +25 de agility

teacher: tem bônus de +30% de exp bônus

priest: tem bônus de +30% de exp bônus

lawyer: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 100$ cash
 extra

accountant: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 50$ cash
 extra

journalist: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 50$ cash
 extra

actor: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 20$ cash
 extra

stock borker: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 100$ cash
 extra

archietect: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 50$ cash
 extra

entertainer: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 20$ cash
 extra

student: tem bônus de +22% +1strength +2 agility +2 endurance


pense bem em qual personagem pegar lembrando que armas que fazem barulho atraem multidões de zumbis que são chamados de agroo



agora vou encinar como criar a conta vá no jogo clicando aqui depois disto vai abrir uma pagina igual a da imagem logo abaixo clique no botão indicado pela flechinha
depois de clicar na direita vai estar o login onde você coloca o nome e senha para entrar com a conta e na esquerda vai estar a opção criar conta coloque o nome, email, senha, confirme a senha depois disso clique em creat accont ai você poderá escolher seu personagem preste bem atenção nessa parte para não escolher o errado sempre quando morrer terá que espera aproximadamente 2 minutos ou mais para poder ressuscitar
sempre que morrer perdera seu dinheiro e parte da exp ganha mesmo que já tenha o bastante para evoluir nunca saia do outpost com dinheiro sempre guarde no bank a não ser que tenha uma secutity box que protege seu dinheiro quando você morre mais preste a tenção antes de sair comprando cada um guarda apenas a quantia em que esta na descrição se você morrer e tiver um poco amais esse um poco amais sumira a exp e dinheiro só começaram a sumir quando você morre a certo nível o jogo mandara uma carta avisando
agora que já viu o tutorial bom jogo e não se esqueça pense bem nas opções que deseja escolher

67 comentários:

  1. Quero dizer como é comigo: iniciantes, recomendo começarem a fazer as missoes com alguem se tiverem medo ou duvidas de onde ir, explorem bem cada zona, vale a pena, mas guardem sempre o dinheiro que conseguirem no banco para não o perderem, a não ser que tenham uma caixa de segurança, assim o chamo, salva uma quantia de dinheiro aceitável, mas no que toca a armas, escolham o vosso estilo favorito, e foquem-se nesse estilo por algum tempo, recomendo tambem treinar outra habilidade que gostem, assim não perdem tempo em todas as habilidades e skins, não tenham medo de arriscar quando tão num certo nivel, assim podem encontrar algo novo, mas um concelho: quando morrem nao perdem o que encontram, só o dinheiro que encontraram pelo caminho, eu sou brunoapolo12 e TROIKA2012, SE PRECISAREM DE MIM, ADICIONEM-ME, e boas caçadas malta do brasil e portugal!

    ResponderExcluir
  2. Espero que posssa ser util para os novatos!!
    Sou TROIKA2012 desta vez, e veno com uma dica: procure em casas com possiveis entradas, podem entrar, mas só em algumas!

    ResponderExcluir
  3. Dou-vos um concelho novatos: fiquem algum tempo a fazer missoes onde começam o jogo, depois aventurem-se a ir mais longe!

    ResponderExcluir
  4. Sou o TROIKA2012, parece estranho, mas é, tenho duas contas aqui, e digo uma coisa: doggs stockade tem missoes boas, ganhas 2000 em cash e 10000 em xp!
    Mas as distancias de base/missao nao são para brincar, mas valem a pena!
    Aqui nestas zonas, sao mais caras as coisa, por isso usem tambem armas corpo-a-corpo, pode-vos salvar a vida, mas é da responsabilidade de cada escolher como luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, mas eu não consigo me segurar, e preciso corrigir algumas coisas: As coisas ai não são caras, depende de quais você quer... As missões são muito boas para Avatares level 10 a 15, para explorarem as coisas, a partira daí ja estão mais fortes, e podem explorar outros lugares...
      Obrigado
      PahCrescenzi

      Excluir
  5. troika vei sem querer ser rude mas vc parece um novato essas dicas todos ja sabem '-' e o tutorial ai ja fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descula lá, sou portugues,nao novato, os novatos ao inicio nao teriam coragem como eu tive de querer ir logo para muito longe so para ganhar coisas boas e dinheiro, nao queriam ir a fort pastor so para saber como era, e nao derrotavam bosses sozinhos...
      Todos nós damos dicas, parecidas ou nao, somos assim, uma comunidade de amigos!

      Excluir
    2. Cara me ajuda como eu troco o outpost
      ?

      Excluir
    3. Olha parceiro, o primeiro que eu fui, foi ao Pastor, no level 12, eu tinha uma Dilmar PS, e fiquei me achando, pois nem conhecia o jogo, chegando la eu fiquei sozinho até chegar no level 23, pois não saia da base, de medo... então aconselho voce para ir ao Doggs... repondendo sua pergunta, aperte M, veja no mapa a Outpost que quer ir, e va andando até lá, com ou sem amigo... mas cuidado...Por favor, utilize a página de dúvidas na próxima, Obrigado
      PahCrecenzi

      Excluir
  6. Sim, tem razão, mas tambem quero dar contributo ao site, mas pronto, pessoal, adicionem-me como vosso buddy, ok?
    Sou TROIKA2012 ou brunoapolo12

    ResponderExcluir
  7. Alguem pode me informar qual os niveis básico para ir a cada posto????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15- Dogs stockade - 25= Prencict 13 - 35= Forte pastor qdo tive no 50 vc pode ir pra qualquer lugar sendo q saiba matar titan de fogo e mother, mas se vc ver titan preto corra. so tenta mata-lo qdo vc tiver lvl 80+

      Excluir
  8. olha, se queres ir a doggs stockade, fui para la a nivel 19, para fort pastor, nivel 30, mas investindo bem os pontos, digo eu, investiga um pouco na net e ve o que te pode ser util

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, preciso de umas dicas para o meu blog de cla, Grupo B.S.A.A dead frontier,procurem apenas por Grupo B.S.A.A dead frontier, ESPERO QUE ME POSSAM AJUDAR, assim poderei ter um blog como o vosso, as forças especiais B.S.A.A estão do vosso lado BOPE.

    ResponderExcluir
  10. Quero saber como fala ... Nao consigo falar nada ...

    ResponderExcluir
  11. aperte o tab ai você vai poder escrever mais isso não significa que os zumbis não possam te atacar então tome cuidado hora que tiver escrevendo

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de saber como deposita lá isso mais ou menos eu sei eu vi lá e tem como pelo boleto eu queria equipar mais meu personagem mais nao sei como eu vi la deposita R$7 e pokinho e 30 e 75 queria saber qnts de credito no 7 dola fico grato..
    gostei do seu blog..e tbm jogava qnd dead era 2d mais por motivo da net voltei a jogar...^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo, respostas sobre pagamentos, e semelhantes não posso te ajudar, mas se isto te ajudar: Pague com cartão, é bem melhor e chega na hora... Celular, você vai pagar 30 reais a mais, pois ligação internacional... Boleto, não chega na hora...

      Excluir
  13. Qual melhor vocação para começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem seu gosto, me desculpe, mas não sei oque você procura, se for para ganhar dinheiro, pode ser Enginer, Médico. Para começar com metralhadora, soldier, e assim por diante...Por favor, utilize a página de dúvidas na próxima, Obrigado
      PahCrecenzi

      Excluir
  14. Respostas
    1. Olha eu num posso te ajudar com essas decisões, pois acho que cada um gosta de um específico... Por favor, utilize a página de dúvidas na próxima, Obrigado
      PahCrecenzi

      Excluir
  15. o meu eu nao sei como recarrega a arma.Ela ta sem muniçao e eu consegui achar muniçao e nao sei botar se puderem me digam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após o momento que você acha munição ela vai direto para seu inventario, você não precisa recarregar, é automatico, acontece a mesma coisa quando você compra no Market Place, se você está sem balas, é porque você já usou as que achou...Por favor, utilize a página de dúvidas na próxima, Obrigado
      PahCrecenzi

      Excluir
  16. eu nao estou conseguindo arasta as coisas para o personagem, tipo eu consigo arastar mais com muita dificuldade tenho que ficar apertado umonte nos intens para poder arastar e so asvezes da serto
    se alguem me ajuda eu agradesoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu vou ser breve e explícito, nunca tive esse tipo de problema, porém a página do jogo é muito pesado, eu aconselho você a mudar sua internet, para uma de 2 Megas... veja se resolva, e tente mudar seu navegador, para o Google Chrome, além dele traduzir tudo, é mais rápido e tem menos cache...Por favor, utilize a página de dúvidas na próxima, Obrigado
      PahCrecenzi

      Excluir
  17. como que muda para outra profissão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como mudar de profissão, apenas usando Credits, ou criando outra conta...Por favor, utilize a página de dúvidas na próxima, Obrigado
      PahCrecenzi

      Excluir
  18. Gostarria de saber en quais status temos q ter até o lvl 20 vamos dizer q eu sou lvl 1 e meus status estao todos 25 pontos gostaria de saber até o lvl 30 os meus pontos devem estar como ? para uma explicaçao mais expecifica poderam fazer assim please =)

    EX:

    FORÇA: ???
    Ressistencia: ???
    Accuracy: ???
    Critical Hit: ???
    Reloading: ???

    Sobre as armas gostaria de dicas tbm quais armas sao boas do lvl 1~30 depois do 30~60

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu entendo o que você está falando, mas neste período eu não estou com muito tempo para fazer este tipo de tutorias, na verdade, eu posso, mas será muito pequeno! Vou providenciar agora!

      Excluir
  19. uma dica/ a melho q eu acho e priest: a camisa de priest valia 10 mil mas agr vale so em cerca de 2500 entao é so vender a camisa e comprar uma de 63 de cash

    ResponderExcluir
  20. começa a ser capaz de transportar até 14 itens, mas mais tarde pode aumentar o tamanho de seu estoque para 30, mas como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a cada 2 níveis upados, aumenta 2 se eu nao me engano, eu ja estou no level 56 e estou com 34 slots disponíveis, você no começo pode não usar tanto, mas depois vai começar a faltar e você vai ver pra que servem as barricadas... Por favor, utilize a página de dúvidas na próxima, Obrigado
      PahCrecenzi

      Excluir
  21. pow eu comecei a jogar a pouco tempo e queria usar o marketplece mais nao aparece nada me ajudem porfavor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas não entendi, você pode me explicar um pouco melhor o que acontece?
      Gostaria muito de te ajudar, mas pelo que você falou, eu afirmaria um problema na própria internet, de não carregar a página inteira, ou do próprio navegador... Quando eu usava o Opera, com net de 4 Megas, dava esse problema, agora eu uso o Chrome, mas com Net de 10 Megas, então não tenho problemas com isso mais... Por favor, utilize a página de dúvidas na próxima, Obrigado
      PahCrecenzi

      Excluir
  22. Estava jogando agorinha, qando travou tudo e fui tentar sair do jogo, nisso apertei algumas teclas e sumiram todos os meus icones da tela! agr qando eu entro no jogo online, so aparece o boneco no meio da tela, nao posso ver mais nada do qe estou usando, precisando, exemplo: nao aparece mais minha vida, minha experiencia, arma qe uso so aparece o boneco! Ajuda pf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só apertas "H" que volta favor na próxima perguntar em duvidas la no menu

      Excluir
  23. PESSOAL QUERO UMA AJUDA EU COMECEI A JOGAR E DPS PACEI O JOGO PRO MEU PRIMO AI EU FUI MIM ENCONTRAR COM ELE NO JOGO MAIS ELE NAO APARECE NO MEU JOGO NEM EU NO DELE O Q ACONTECEU ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperte F2 e coloke o nome do seu amigo e de um OK ele aparecera se voce estive no mesmo local quer ele! Thanks

      SpartaBr

      Excluir
  24. Muito Bom! Comecei a jogar pouco tempo,e não sei muita coisa sobre o game,mas esse Blog foi muito Útil,Parabéns. Eu sou Lucsankiss.

    ResponderExcluir
  25. Eu sou level 32, comprei um Stat Reset , porém fiquei em dúvida em onde distribuir meus pontos ,acho que irei colocar em força, agilidade e resistência. Dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra uma katana e uma reactive xt e sair matano


      SPARTABR
      sodezoa rçrççr

      Excluir
  26. Estou no nivel 14, onde deve upar...alguma outra cidade, tipo p13, fort pastor..etc...por favor me ajudem !

    ResponderExcluir
  27. pega nv 20 em dogg's dps vai pra precinct

    ResponderExcluir
  28. Ganha Xp lutando na arena???

    ResponderExcluir
  29. Eu tava de fire man e cheguei no lvl 20, eu queria lucrar então fiz uma conta de engenheiro mas tenho pouca esperiência gostaria de saber porque o status de alimentaçao fica caindo ? Sou. m8000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o seu status fica caindo pois quando alguem usa seus services, eh como se voce tivesse trabalhado e vai ficando com fome.

      Excluir
  30. Se vc ficar sem acessar o jogo sua conta é excluida? Boykiler

    ResponderExcluir
  31. Bem parceiro, se ninguem tiver te adicionado na lista de Buddies, ou se voce nao tiver comprado nenhum Credit no jogo, sim sua conta 'e excluida depois de um tempo. Se eu nao me engano, voce paga uma tarifa de 5 Dolares para recupera-la.

    ResponderExcluir
  32. Eu sou level 24 e queria saber se a base pretinc 13 e mais facil de fazer missão do que fort pastor ?

    ResponderExcluir
  33. Alguem me diz como fala no chat ?

    ResponderExcluir
  34. queria saber qnt tempo demora pra vender creditos no market place,eu quero vender 500 creditos pois quero faze kit,desejo saber tbm por qual qntdade eu vendo,estou pensando em 6.900.000 o preço a dar.

    ResponderExcluir
  35. queria uma boa area de loot em doggs obg

    ResponderExcluir
  36. O nivel das abilidades vai ate que nivel

    ResponderExcluir
  37. Aew tenho algumas accs e hj criei um Boxer oq e melhor pra ele sendo que Melle ja escolhi pelo fato de mata em silencio mais tem algun zombis q atacao de longe oq pego com ele pistol,rifle, ou uma shotgun?

    ResponderExcluir
  38. Boa noite galera, eu gostaria de saber como faz pra criar grupos no jogo, pois tenho uma galera e queriamos nos reunir...mas ninguém sabe como. Alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  39. ei Pessoal por favor resolvam meu problema!
    estou faz dois dias que n jogo Dead Frontier por causa de um erro eu acho ,quando chega na porcentage do jogo
    ele carrega e depois desaparece e fica so o nome do jogo e n sai dae!

    Porfavor quem souber me ajude .Valeu!

    ResponderExcluir
  40. ola pessoal eu e meu colega jogamos esse incrível jogo browser se alguém quiser add nois lá o meu id é alderfly e o dele e matheus03

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. como faço para adicionar amigos no jogo?

    ResponderExcluir
  43. tenho uma duvida, sou nivel 13 e ainda nao entendei, como funciona o doctor, tipo tem la, services doctor neh, e os niveis, mas como faço pa me curar direto eu clico e n acontece nada..

    ResponderExcluir
  44. Quem quiser ajuda no dead, adiciona skype: samayedo
    Não sou muito forte, mas podemos se ajudar. Abraço.

    ResponderExcluir
  45. p certo é sair da nastya ir reto ateh chegar na forte pastor... uma missao la ja sobe um monte de level ... ja fiz isso e to fazendo missoes na secronom para quem acha que é mentira adicionem PshycOut

    ResponderExcluir
  46. eu fico com fome enquanto estou no invetario?

    ResponderExcluir
  47. Como vendo meus serviços?

    ResponderExcluir